quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

De volta ao trabalho


Nada pior que um dia de trabalho depois de um dia de descanso! E neste caso forma quatro dias de descanso, o que torna o regresso ainda mais penoso! Não me queixo, de todo! Faço o que gosto, mas até aquilo de que mais gostamos cansa!

E se fosse só isso já era suficiente.

Mas não: mulher moderna, independente, multi facetada e cheia de aptidões... vai daí arranjei um hobbie. Ora um hobbie seria por definição qualquer coisa leve, para descontrair, sem stress, como bordar, fazer ponto cruz ou ir à pesca. Mas não! Quis Deus que esta Eva não fosse dotada para tais actividades, e que em cumprimento dos seus pecados o seu hobbie fosse: trabalhar mais! Um hobbie com objectivos, prazos, clientes a pressionar, datas, entregas... tudo o que existe no meu dia a dia, com a diferença de não ter patrão... mas a coisa aí não muda muito. Isto porque eu sou muito má com patroa de mim mesma! Perco o sono, recrimino-me, não me deixo dormir, faço-me sofrer de ansiedade... e tudo isto por causa do meu... hobbie, essa inocente actividade para descomprimir, depois de um dia de trabalho, durante os fins de semana (inteiros).

Posto isto, só deduzo que sou masoquista, daquelas que gosta mesmo de sofrer. A escrita tem destas coisas, não só revela aos outros quem somos, como nos elucida a nós mesmos de que matéria somos feitos, de uma forma quase arrasadora.

1 comentário:

  1. Queria comentar o teu post, mas estou entusiasmada(leia-se euforica) com a tua evolução de peso...
    Q força de vontade, q exemplo de determinação.
    Não consigo dizer mais nada. Vou ali esconder-me num buraco...

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails