domingo, 15 de março de 2009

Alice no pais dos adultos

Série #traições: Composição com a ilustração de Tenniel para "Alice no país das maravilhas# e foto de "Jonathan Ledder by Electra

A traição é antes de o ser, um desejo, com sabor a chupa chupa cor de rosa... faz parte do imaginário colorido e brilhante da mulher que se vê desejada e cortejada, que tanto se vê a dizer sim, como a dizer não. É acima de tudo ilusão, um mimo a colorir dias cinzentos e sempre iguais. Uma motivação, uma forma de apimentar o dia a dia.
A traição antes de o ser, é flirt. Troca de olhares, uma data de pensamentos, e fantasias. Só. Não há nada de físico ou material, tudo permanece no domínio do "Como seria? E se fosse?". E é talvez aí que deva permanecer, para que continue a ser colorido e interessante... como uma brincadeira de criança.

3 comentários:

  1. Se for apenas física, não pode ser considerada "traição". Muito simples.

    ResponderEliminar
  2. Apesar de acreditar que a traição acontece mesmo antes do acto físico, essa é uma forma confortável de ver as coisas. segundo esta minha perspectiva seria quase impossível não trair. Segundo a tua, dificilmente se trai, se não houver sentimento não é traição, apenas físico...

    ResponderEliminar
  3. ola, obrigada pelo teu pulinho ao meu blog :). Sobre os alimentos que risquei, eu fiz mesmo outro blog para quem queira seguir a minha dieta, tem la os alimentos probibidos, os permitidos, os menus e uma dica que me ajudou. Ve aqui neste link

    http://dietadaamendoa.blogs.sapo.pt/

    ou entao do lado direito do meu blog esta la um link que diz Dieta da Amendoa, se tiveres alguma duvida depois diz.
    bjokas e boa sorte!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails