quarta-feira, 29 de abril de 2009

Alguma ansiedade


Continuo aqui firme! 
Apesar de ontem me ter recriminado pela carne de porco no forno com batata ao almoço, apesar de achar que a balança não está a revelar resultados... o que é certo é que tenho cumprido: refeições saudáveis, sopa, nada de doces, nem manteiga, muita água! E além disso, hoje comi salada ao almoço, para compensar o dia de ontem!

Hoje aqui uma colega comentou que eu parecia mais magra, que se notava na  cara, o que me deixou imensamente feliz!

Apesar disso acham normal a balança oscilar, mais ou menos 1 Kg de um dia para o outro? Hum, vou deixar de pensar nisso, além do mais, o dia oficial de pesagem é o sábado. Entretanto com o fim de semana prolongado, vou para fora, e portanto vou descontrair e aproveitar! E quando voltar peso-me. 
Às vezes penso que precisava tomar qualquer coisa que ajudasse agora no início, o tal empurrão! Mas por enquanto, é mesmo só RA.

Obrigada a todas as que tem dado aquela força!

4 comentários:

  1. claro que a balança oscila de um dia para o outro.ás vezes podes estar a fazer retenção de liquidos,que é o mais provável.
    e para o tal empurrão porque não consultar o dr póvoas por ex?tenta...pode ser que reulte contigo,aliás resulta com tanta gente.
    um bom fim de semana e alimentos light,certo?
    beijoka

    ResponderEliminar
  2. Oh... estou à espera da consulta de nutrição no centro de saúde, já visitei outros dois endocrinologistas/nutricionistas e foi só perda de dinheiro.
    Ia aproveitar esta oportunidade, mas duvido que sequer considerem que eu possa por a banda.

    ResponderEliminar
  3. aproveita a consulta e perguntas se podes ou n colocar a banda.se a resposta for negativa tens de procurar um cirurgião geral que as coloque(isto a nivel particular).qual é o teu distrito?talvez te possa dar moradas de cirurgiões.
    qt ás garrafinhas ainda n dá pa notar nadinha.estou naqueles dias que antecedem o periodo e só o facto de n me ter dado vontade de comer porcarias já foi bom.dps dos 7 dias eu conto a experiencia.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Depende muito, principalmente da altura do mês! Mas se o teu dia de pesagem é ao sabado então não ligues ao peso entretanto, guia-te sempre pelo de sabado e não penses mto nisso! Beijinhos!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails