quinta-feira, 30 de abril de 2009

Coisas de mulher

Ontem tive uma visita inusidatada: o período. Inusitada porque o mais comum é passar meses sem aparecer, e tudo isto, claro, pelo excesso de peso. Estou cada vez mais convencida disso: basta tomar a medicação para a tiróide e fazer uma alimentação saudável e ele volta a aparecer. E talvez por isso a balança esteja a tramar-me, isto deve ser retenção de líquidos, creio... vale a pena tomar um diurético?

No fim de semana vai ser dose, almoços e jantares em casa da minha sogra e da minha cunhada, aniversário do sobrinho, e ter que dizer que não como isto ou aquilo, ou que não quero sobremesa...ai! Já estou a imaginá-los a perguntar se estou de dieta (e a imaginarem nas suas cabecinhas que não está a fazer efeito...pois claro, se eu comecei há 2 semanas!).
Pelo sim pelo não, vou levar o Xenical comigo, para o caso de "ser obrigada" a comer gorduras.
Foto de Nord Lijus

5 comentários:

  1. oi querida! coma um pouco de tudo, pouco mesmo :D temos que ir tentando controlar nossa saciedade nao eh mesmo?
    bjsss e tudo d bom pra ti!

    ResponderEliminar
  2. eu acho k fazes lindamente em levar o xenical,e toma-o.para evitar aqueles comentarios que nós sabemos come de tudo mas mto pouquinho.edá preferencia a alimentos que sejam menos caloricos.não estragues a dieta por causa dos outros e do que eles possam pensar.
    controla-te e pensa que vais conseguir alcançar os teus objectivos e ficar mto mais bonita,sexy,de bem com a vida...
    não duvido que sejas realizada e feliz,mas acredito que qd perderes esses quilos,então minha querida passas a andar nas nuvens!!!
    bj

    ResponderEliminar
  3. Tenta comer primeiro sopa, fruta ou uma salada, pelo menos a fome depois há-de diminuir e resistes melhor às outras coisas! E não ligues a comentários! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Meus parabéns amiga pelo seu trabalho. Sou seu seguidor do seu blog e gostaria que vc tb fosse a minha seguidora do meu blog. Um abraço de Manoel Limoeiro de Recife-PE.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails