quarta-feira, 22 de abril de 2009

Livre: sem complexos nem culpas

(Foto da nova colecção Tintoretto)

Quando eu for grande...
Quando eu for magra...
Quando eu for rica... 
Parece coisa de miúdos. O que quero ser quando for grande, o que vou fazer quando for rica, quando me pagarem mais, quando tiver um carro melhor, quando entrar na roupa que quero. 

Porque afinal a vida continua igual depois de te contratarem para a empresa que desejavas, depois de te aumentarem... existe nas coias uma inércia natural.  Mas no fundo, este "quando eu..." alimenta as nossas mentes, e dá combustível às esperanças, capaz de nos mover em luta pelos sonhos. 

É por isso que digo que quando for magra  (e tiver umas pernas assim como as da foto) vou passear-me de perna ao léu, e sorridente por ouvir um "estás mais magra..." e responder "pois estou!". Como se essa fosse a fórmula química da felicidade. 


9 comentários:

  1. Não é a formula... mas ajuda muito!

    ResponderEliminar
  2. Olá Electra. Soube do teu blogue através da Buxi.
    Benvinda à blogosfera light e boa sorte.
    Beijos.

    ResponderEliminar
  3. Oi querida.
    Também vim aqui te visitar, vamos partilhar nossos desejos? que eles sejam sempre para a bem de nós e dos que nos cercam, esse seu post foi profundo!!!, amei, todas as vezes que tentamos, e não conseguimos, descobrimos que somos humanos, e se não conseguimos nao é porque somos fracasados e sim por que nao chegou a hora de dar certo.
    Vou te seguir pode?
    Bjus, FIRME E FORTE SEMPRE!!!

    ResponderEliminar
  4. Um obrigada a todas pela força e pelo carinho. Espero que continuem a passar por cá para me apoiarem nas vitórias e nas derrotas...
    Na próxima semana vou colocar o resultado da 1ª semana de vida nova: o peso!

    Narinha, espero que me sigas mesmo!!!

    ResponderEliminar
  5. Ois=)

    Queria dar-te as boas vindas! E, acima de tudo dizer-te que sempre que for preciso por o teu ânimo para cima eu estarei aqui;)
    Prometo que assim que tiver mais tempo lerei todos os teus posts;)

    Beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
  6. Eu também digo tantas vezes "quando eu for magra..." que já perdi a conta! Um dia, um dia... :)

    Bem vinda, e que a dieta/RA corra mto bem! :)

    ResponderEliminar
  7. Olá Electra. Soube do teu blogue através da Buxi.
    Gostei.
    Kiss e Muita Força

    ResponderEliminar
  8. ola Electra,
    vamos nos apoiar e atingir os nossos objectivos.
    força

    beijokas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails