sábado, 25 de abril de 2009

Outros pecados

Fotografia de Just van Brug.

Ontem entre uma onversa pequenina (de meia hora) ao telefone com uma amiga, e o almoço, revi um antigo amor. 

Assim de repente, sem contar. E quando o ouvi chamar o nome da filha (sim, um homem mais velho!) e olhei na sua direcção, percebi que continua lindo, que uns cabelos brancos só dão mais graça aos seus olhos azuis, e que apesar de terem passado mais de 6 anos, apesar da minha vida ter mudado, aquela voz ainda me faz sentir desconfortável, ainda me faz perder a concentração, mas sobretudo faz-me perceber que entre mim e ele nunca daria certo.

Por inúmeras razões, mas também porque eu não queria ficar ao lado de um homem que não é proprimanente inteligente, culto... e eu sempre quis do meu lado um homem que me soubesse falar de tudo, e a quem eu nunca precisasse de corrigir o português... mesmo que a sua voz fosse muito sexy! Por isso ainda bem que não é um master em coisa nenhuma, porque senão seria a minha perdição, outra vez! E desta vez com a agravante de eu também ser uma mulher casada!


7 comentários:

  1. isso é normal menina, ainda mais pq querendo ou nao, o dono dessa voz fez parte da sua vida!mas nem se grile q isso nao eh pecado nao rsss
    bjssss fica com Deus

    ResponderEliminar
  2. pois é,ás vezes esses cabelos brancos só veem dar mais charme,mas concordo contigo,eu tb gosto de um homem a quem eu nunca precise de corrigir o português!eu em tempos(tinha 19 anos)tive uma paixão por um capitão do exercito 14 anos mais velho!mas era culto,e foi tudo fantastico ao ponto de deixar otimas recordações.(do que me havias de ter lembrado agr!)foi forte mas passou rapido!nunca mais o vi,mas falamos por telefone(eu ja casada)mas preferi não ir almoçar com ele como ele queria.a voz continuava cheia de charme,mas ele faz parte do passado e eu neste momento tenho um marido 5 estrelas!
    ai meu deus!e vim eu aqui para te falar da banda!!!

    então é assim;nunca me passou pela cabeça colocar uma banda.achava que era só para aquelas pessoas mto obesas.como nada estava a dar certo comigo,e eu desesperava tentei o balão.fui a um médico que sim,me colocava durante 6 meses e eu resolvia a minha situação.iria ter acompanhamento de nutricionista e de psicólogo,mas a minha dúvida persistia;quando eu retirasse o balão tudo voltaria ao mesmo se eu tivesse uma recaida.o investimento ficaria em 3 mil euros.metade para colocar e a outra para retirar.era colocado com endoscopia.não me convenceu.....
    um dia fui ao medico do centro de saude,que achou que eu estava a fazer pouco das pessoas que necessitavam mesmo da banda.apesar de eu ter 1,65 e 105 quilos como uso saltos altos acabava por parecer mais alta e não tinha doenças derivadas do excesso de peso.ainda bem,gordissima e com problemas tinha sido caótico.disse-me que para entrar para a lista de espera eu teria de ter 120 quilos ou então problemas por estar gorda.mandou-me fazer dieta e ginástica.
    ainda pensei engordar mais 15 quilos para entrar para a tal lista,mas eu não aguento este tipo de esperas.quando quero uma coisa tenho de a fazer de imediato.é de louvar a paciencia das pessoas que aguardam religiosamente o dia de serem chamadas,porque a espera pode ser de anos.e eu com excesso de peso não vivia,sobrevivia.
    decidi ir ao privado e ai é tudo mto rapido.no espaço de 15 dias és operada.
    paguei 8 mil euros(3mil de honorarios do medico e 5 mil para o hospital).foi o melhor que fiz.e se não tivesse acredita que fazia um credito.
    se tiveres adse fica muito em conta,pois so pagas os honorarios medicos,mas a conta do hospital fica ai em 1500 euros,pelo menos na clinica de st antonio da reboleira.eu fiz a cirurgia na cuf.
    pensa no assunto.qualquer esclarecimento ou contacto estou ao teu dispor.agora os medicos parece que preferem fazer o bypass,mas a cirurgia da banda não é tão invasiva.
    nunca tive qualquer problema e sempre me senti lindamente.
    beijokas

    ResponderEliminar
  3. Obrigada Aninha! Assim vou já pensando no assunto, e também vou saber onde é que posso fazer isso aqui pelo norte. Eu não tenho Adse, o meu marido é que tem... é uma pena!

    Quanto ao capitão, isso deve ser uma história fantástica... hum, esses casos do passado tem sempre um ar delicioso!

    ResponderEliminar
  4. As lembranças quando são de momentos especiais ficam guardadas pra sempre não é?
    :D

    ResponderEliminar
  5. sim o "alli" até nas parafarmácias está á venda.na do "modelo"encontras.custa 56 euros.
    pelo menos é mais barato!
    beijoka.e pensa na banda!resolves +rapido o problema.

    ResponderEliminar
  6. Olá

    Em relação aos comprimidos do Tallon: a consulta custa 65 euros e os comprimidos depois vais buscar á farmácia que te vão indicar e custam salvo erro 68 euros.

    Em relação á dieta olha não sigo nenhuma dieta específica. Quando fores á consulta vão te dar um panfleto com o que podes comer para o PA, Almoço e Jantar. Mas básicamente é o mesmo que o que se faz aqui nos blogs de RA com a excepção de que batatas ou arroz apenas duas x por semana e não não se pode comer pão obviamente, nem tostas, quanto mais restrita for a dieta que seguires mais resultados vais obter e mais rapidamente. Eu como não me importo muito com a massa nem com o arroz quase sempre opto por trocar por pão. Afinal também é um hidrato de carbono embora seja de absorção rapida ao contrario das masssas.

    bjs

    ResponderEliminar
  7. oieee
    o segredo eh reeducação alimentar no começo como o corpo nao eh acostumado perdemais rapido e fazer atividade fisica tb!!!
    bjss

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails