sábado, 25 de abril de 2009

A verdade da balança - 101

Uma semana depois, a balança (a minha mais recente aquisição), revela uma realidade dura e triste: cento e um. E 65% de massa gorda entre outros resultados que ainda não consegui descodificar, mas que o aparelho também mede: massa muscular, água...

Depois disto não posso desanimar, nada como ser confrontada com os factos!
Para me alegrar comprei verniz Nivea Calcium Power Gloss na cor lilly gloss (um rosa vibrante), e o creme Loreal Nutribronze, para um bronzeado progressivo. Mimos, para acalmar a dor...

5 comentários:

  1. Os miminhos sabem sempre bem e não podes desanimar mesmo.
    Sabes, eu também já pesei 100kg e consegui chegar aos 66kg só com dieta. Depois de uma depressão fui engordando novamente até chegar aos 80 e tal kg. Mas não desisti. estou de novo na luta. Porque se consegui uma vez hei-de conseguir outra. e tu também vais conseguir. Miminhos sim, desânimo não.
    Força, estou contigo.
    Beijinhos e bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada! Preciso mesmo ouvir palavras de incentivo para acreditar que sou capaz... eu já pesei 70 Kg, há 6 anos atrás, numa fase em que era mais activa e comia só 1 maçã ao almoço (o que também não era bom). Desde então foi só somar quilos, sem consegui parar.
    Contra mim tenho os problemas da tiróide: um hipotiroidismo que naturalmente me faz ganhar peso.

    ResponderEliminar
  3. olá!
    tal como a"da gordura á formusura"tb eu era magra e dps de um principio de depressão engordei até aos 105.ela tem a sorte de emagrecer com a ra mas eu até com medicação não baixava.pus uma banda.gastei dinheiro,mas estou a ficar a ana de outrora.e se tds nós conseguimos,tu tb vais conseguir,basta quereres.com ou sem cirurgias,medicação,só com ra,procura o melhor para ti!
    a cor do verniz é linda!embora eu tenha aderido ao gel pq dura mto mais.neste momento tou com gel vermelho.
    bjs e força!

    ResponderEliminar
  4. Se estiver ao meu alcance, até equaciono a tal banda! Podes dizer-me valores?

    ResponderEliminar
  5. Olá Electra. Obrigada pela tua visita no meu blog vou te adicionar na minha lista ok?

    Quanto á banda ou ao bypass que estavas a falar aqui nos comentarios, no privado ainda é caro e no público "morres á espera" - que foi o que me aconteceu. Como nunca me chamaram para ir fazer a cirurgia depois de ter tudo pronto acabei por desistir e ir á clinica do tallon que já conhecia de outras minhas dietas. Funciona sempre, se fizeres a dieta recomendada e especialmente se beberes pelo menos 2L de agua todos os dias. Pessoalmente eu bebo 3L. São 3 comprimidos 2 horas antes de almoçar e 2h antes de jantar. Massa ou arroz duas x por semana. Grelhados e essas coisas normais para quem está de dieta. Se puder esclarecer mais alguma coisa diz.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails