sábado, 30 de maio de 2009

Coisas boas e coisas más

Primeiro as coisas más. O meu pai está doente.
Ainda no post anterior punha em causa a medicina alternativa, e hoje já estou a pensar recorrer-lhe.

O meu pai tem tido dores de costas infernais, mesmo com injecções e comprimidos, não consegue dormir.
Uma amiga falou-me de um técnico de acupunctura, eu mesma já tinha pensado num massagista ou fisioterapeuta.

Ainda não chegaram os exames mas pode ser uma hérnia e eu confesso que estou muito assustada. Sem saber o que fazer para onde me virar.

Já consultaram acunpuncutura ou algo do género? Qual a vossa opinião? Segundo a minha amiga o tal da acunpunctura curou as dores do tio devido a uma hérnia...


Uma coisa boa: a balança marcou hoje de manhã 95.8, menos 2 Kg que na semana passada - total de menos 5.5 kg!

10 comentários:

  1. Desejo as melhoras para o teu papá!
    Eu gosto mto de acunpuntura!!!
    beijos enormes minha querida e parabens pelos menos 2 quilos!

    ResponderEliminar
  2. A acunpuntura é reconhecida pela OMS pelo que não deves ter receio em recorrer a ela. Desde que se escolha um técnico devidamente credenciado, é como de fosse um médico!

    As melhoras para o teu pai e parabéns pelos resultados obtidos! :)

    ResponderEliminar
  3. As melhoras do teu pai, e parabéns pelos 2kg a menos! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  4. Ois=)
    Melhoras para o teu pai. Já ouvi falar muito bem de acunpuntura e, quem me disse fez e deu-se bem(curou-se).

    Muitos parabéns pelos quilitos que se foram;)

    Beijinhos e muita força

    ResponderEliminar
  5. Em 1º lugar parabéns pelo novo peso.
    Ver os nossos familiares mais próximos doentes é sempre difícil. Eu nunca fiz acumpuntura, mas conheço pessoas que fazem e que se sentem bem com isso. Acho que não faz mal nenhum o teu pai experimentar.
    Beijinhos e as melhoras.

    ResponderEliminar
  6. Olá
    Obrigado pelo coment!! Vou fazer esse plano que me indicas-te. Pelo menos tentar... é que não estou a ver outra forma de diminuir esta coisa... :)
    Quanto à recompensa dependendo dos resultados logo se verá!! LOL
    cmps

    ResponderEliminar
  7. Olá menina

    Acho que deves experimentar a acumpuctura, segundo sei, funciona (nunca experimentei). Qualquer coisa melhor do que ter dores, mal nao ha de fazer.

    Parabens pelo peso. Quanto ás calças sugiro que não compres. Remedeia-te com os vestidos que dão sempre para mais tempo. Eu neste momento so tenho 2 pares (e tenho 1 loja de roupa) e nao fico com mais porque daqui a 2 semanas vao me estar largas. A nao ser que nao as possas mesmo usar a minha recumendaçao é que nao compres. Ou entao aperta as tuas se achas k vale a pena.

    ResponderEliminar
  8. Olá querida!

    Olha se realmente o teu pai tiver hérnia ele terá que viver com isso para sempre (inclusivé com as dores) a menos que ela seja operavel e ele se submeta à operação.
    Eu sei bem do que falo pois tenho duas hérnias na lombar :( e tem dias que não é nada fácil, principalmente à noite. Passei já mtas noites sem dormir e em que me levantava mais vezes do que estava deitada.
    Eu por experiência própria digo-te que a fisioterapia não faz NADA. Já fiz mais de 40 sessões em 2 vezes e não me fez nada... fiquei na mesma e gastei o dinheiro...
    Relativamente à acunpultura, sei de pessoas que fizeram para outras doenças e melhoraram as "olhos vistos". Não tem efeitos secundários, ele não perde nada em tentar.

    Espero ter ajudado, as melhoras dele.

    Parabéns pela tua eliminação - muitoooooo bom mesmo! Continua.

    Boa Semana
    Beijo Light
    CC

    ResponderEliminar
  9. ola, o meu pai e medico de Acupuntura e homeopatia e tem tido muitos bons resultados, mas eu sou suspeita...Agora posso te dar um conselho que ele sempre me disse no caso de escolheres um medico de medicina alternativa, certifica-te que tem o curso de medicina normal e nao so de medicina alternativa.
    bjinhos e as melhoras para o teu pai

    ResponderEliminar
  10. Eu nc experimentei acumpunctura, mas acho que deves tentar, aliás, é reconhecida como a Medicina Tradicional...

    Bjitos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails