domingo, 10 de maio de 2009

Com peso e medida!

Foto de Jason Christopher

Ontem decidi-me a comprar uma fita métrica, pra saber quais as minhas medidas e poder comparar após a sessão de lamas e massagem de amanhã.

Hoje de manhã, tirei as medidas (como não sei se isto tem alguma técnica limitei-me a medir a zona mais larga de cada um dos itens) :

cintura: 109 cm
barriga: 119 cm
anca: 117 cm
coxas: 68 cm
braços: 41 cm
peito: 119 cm

Os sítios criticos são: barriga, braços e coxas, que tenho atacado com creme anticelulitico à noite e refirmante de manhã.

e o peso: 99.4 Kg (o que significa que nas últimas 2 semanas perdi 2 kg! )

14 comentários:

  1. Eu também não sigo nenhuma tecnica, nem sei se me sei medir, mas tento! lol Normalmente meço-me de 15 em 15 dias, ou se me esqueço 1 vez por mês. E parabéns pelos 2kg, mto bem!! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ver as medidas é bom, porque mesmo que a balança desça pouquito, 2 ou 3 cms perdidos equivale a uma folga na roupa :)

    Estas a ir optimamente, parabéns!

    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns pelo peso perdido. Estás a ir muito bem
    Boa sorte com as lamas, espero que gostes.
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabens pelo esforço. Nunca fiz uma dieta a serio mas imagino o que deve custar. Força!

    ResponderEliminar
  5. Todas as caminhadas começam com um simples passo. Dois quilos em duas semanas não é um passo, é um grande pulo! ;)

    Beijoca e força!

    ResponderEliminar
  6. PARABÉNS AMIGA PELO PESO PERDIDO E OBRIGADA PELA MENSAGEM QUE POSTOU EM MEU BLOG. TAMBÉM PRECISO ME MEDIR. DEPOIS DA VITÓRIA PODEMOS VÊR A DIFERENÇA TAMBÉM NA FITA.

    BJS

    ResponderEliminar
  7. Tb tenho a mania do peso :) Mas tenho andado a perder a "mania" e sou feliz na mesma ;)
    Um sorriso ;)

    ResponderEliminar
  8. Olá recebi o teu e-mail e cá estou...Cuidado com as dietas elas podem emagrecer mas depois volta tudo ou pior, falo com conhecimento de causa, bom é reaprender a comer, no juntar os alimentos e molhos, o mais difícil está em manter...

    Terno beijo

    ResponderEliminar
  9. Parabéns pela eliminação de peso, o importante é que seja constante e que seja "gordura" eliminada, porque daí é só benefício!

    beijos

    ResponderEliminar
  10. ola! parabens pelo novo peso!
    Bjss e força q cosneguiremos!!!

    ResponderEliminar
  11. sobre perder peso, escrevi em tempos:
    "... a maneira mais segura para perder peso é pedir ajuda psiquiátrica que leve a acreditar em coisas como : "a fome é tua amiga"..."
    aqui: http://diarissimo.blogspot.com/2007/12/fome-tua-amiga.html.

    ResponderEliminar
  12. Força e determinação.
    E uma sugestão: aconselha-te com profissionais de saúde.
    :)

    ResponderEliminar
  13. Recebi o mail. Se vir aqui e clicar nos links ajuda, aqui estou. Porém tenho um amigo que chegou a pesar 140kg, e que só com alteração alimentar foi para os 90. Se estiver interessada, eu dou-lhe o endereço e ele diz-lhe o nome do médico e a morada do consultório.
    Um abraço e boa sorte

    ResponderEliminar
  14. Obrigado pelo "aviso".

    Bem....o meu peso nunca me atormentou nem tão pouco as medidas...a Natureza fez tudo sozinha.

    Paulo

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails