sexta-feira, 22 de maio de 2009

Crime e castigo

Acabei de comer pizza que já me andava a apetecer há dias (e não me fiquei por 1  fatia)...

Mas de seguida: 1 hora de exercício ( que equivale a cerca de 500 Kcal gastas) ! 

Agora o resto do fim de semana: só alimentação saudável e equilibrada e exercício.

Nota do dia seguinte: mas o peso, voltei aos 98. E estou danada porque esta semana fiz 30 minutos de exercicio todos os dias, e alimentei-me bem (excepto o jantar de ontem, e fiz mais 30 minutos de exercício que o costume) e ainda assim, 98.

Hoje estou triste, muito triste.


3 comentários:

  1. Ois=)

    Antes de mais, quero dar-te os parabéns pelos teus progressos;) Agora é sempre a perder peso:P
    Às vezes precisamos de comer algo que nos apetece muito, para deixarmos de pensar nisso. Quanto mais aguentarmos a pensar nisso, mais compulsivas nos tornamos quando a comemos. Por isso, não fiques stressada com o assunto até porque já atacaste com exercício. E, também, um dia não são dias;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. sexta fiz besteira, também vou caprichar muito no final de semana! quero emagrecer!

    beijos

    ResponderEliminar
  3. Electra, não desanimes, pois por vezes a balança reflecte mais tarde o nosso esforço, nunca no dia (ou 2 ou 3) a seguir. Força! Ah e quanto aos deslizes, se não forem frequentes nem grotescos na quantidade não são eles que deitam a perder o esforço diário. Um processo de emagrecimento não é uma ditadura, acredito eu, que tb estou nessa luta!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails