quinta-feira, 21 de maio de 2009

Estórias de faca e alguidar




Estes dias liga-me uma amiga, com quem não falava há algum tempo: felicíssima!
Mortinha por me contar a novidade ( e aposto que estava mortinha por contá-la ao mundo todo!). Mas pronto, ligou-me a mim, e eu agradeço a confiança. 

Tinha curtido com um colega nosso da faculdade, o curso acabou, mas no último ano continuaram a ver-se, até fazem trabalhos em parceria... e vá, assim só do pé para a mão, numa noite depois de um jantar, pimba! Curtiram. 
Ora curtir não é verbo que eu imaginasse que alguém usasse aos 25 anos (curtir, era o que se fazia aos 13!), ora, mas foi o verbo que ela usou e significa na essência que estavam nos amassos, aos beijos e tal e coiso, mas não houve sexo.  Será essa a definição de curtir, estar nos comes... enfim.

Não imaginam a felicidade da minha amiga, porque em primeiro lugar durante o curso sentia uma atracçãozita pelo dito moço, mas isso, não seria bastante porque ela teve atraccções por meio mundo! 

Na verdade o seu orgulho de mulher vencedora cujo troféu ela me descrevia ao telefone, deve-se sobretudo ao facto de a Té, nunca ter sido a topmodel , gaja boa e desejada pelos rapazes. É verdade, as amigas é que eram as giraças do pedaço, as cobiçadas nas discos, as desejadas, bajuladas e cortejadas, e a Té era o patinho feio. Vá, não era feio de todo, porque a Té sempre foi muito optimista, divertida, super sociável e fazia muitas amizades entre os homens. Mas eu sempre achei que muitas dessas amizades não eram mais que formas deles, chegarem às suas amigas giraças e bem, e a Té apesar de tudo era a gordinha engraçada e porreira para ser: amiga!

A Té é um caso atípico. Só teve sexo a primeira vez já no último ano da faculdade,e a primeira curte tinha sido no ano anterior com o mesmo.

E o anormal com quem ela decidiu iniciar-se era o "berdadeiro" bronco. Curtiam, e depois passava meses sem lhe ligar ou a dar desculpas para não estar com ela, marcava encontros que depois desmarcava, e a melhor, atentem bem nisto:
- chegou a pedir-lhe o telemóvel emprestado para mandar uma mensagem à mãe, que afinal, quando a Té num ataque de curiosidade vai ver as mensagens enviadas... tcharan! Era para a namorada a dizer que ia chegar atrasado e que gostava muito dela e beijinhos! É, a lata de alguns, ou burrice, chega a tanto! 

Anyway, e continuando... 
O gajo quando lhe apetecia lá vinha com a história do "és a mulher da minha vida, tralálá, tralalá",e essa avé-maria já nós conhecemos bem.
A última vez que a Té soube dele tinha tido um filho da tal namorada. E não é que ainda assim, crente de que ela não sabia de nada, convidou-a para um café, e vá de desfiar o rosário de "quero ficar contigo e tal". Ao que ela levantou-se e deixou-o a falar sozinho, pois muito bem!

Isto tudo porque a Té anda nas nuvens porque o nosso colega, o tal moço com quem tinha curtido, largou a namorada de há 10 anos, e no mesmo dia, a coisa deixou de ser curte e passaram às vias de facto! Isso mesmo, a Té, o tal patinho feio ficou com o cute guy da turma! 

Agora resta saber o desenvolvimento, quando souber novidades, se a coisa avança para namoro ou não, conto-vos tudo.

Para verem minhas  amigas... afinal as gordinhas podem ser gostosas! Basta provar.

8 comentários:

  1. Vamos lá a ver estamos a torcer pela tua amiga!

    Esperemos que dê resultado porque relações fracassadas ha muitas (falando das minhas!)

    Olha quanto á pizza, tb sou uma verdadeira viciada em pizza. Ja mais que uma vez disse que é das poucas coisas que eu AMO mesmo comer. Mas olha vou resistindo! Tem de ser! Agora só como pizza quando tiver pelo menos 79 kgs. Aí como uma fatiazinha. 78 kgs vá lá, já que hei de engordar mais um á pala da pizza...lol

    beijo

    ResponderEliminar
  2. Sabes que às vezes olho para trás e penso que quando tinha vários kg a mais nunca tive problemas com homens... era das mais gordinhas da minha turma, tive namorado durante o curso todo e até começar a emagrecer corria tudo bem nesse campo. Emagreci e com os kg que se foram vieram os problemas todos...! Passo metade do meu tempo com vontade de apertar o pescoço aos homens! Era tudo tão facil dantes... enfim! Quanto às calças, só não chorei de alegria pq estava na loja, mas saí do provador a correr para ir mostrar o nº das calças à minha mãe! lol. Houve uma altura, há algum tempo, que também só me atrevia a sonhar em entrar em nºs como o 40 e acredita que se eu consegui, tu também vais conseguir! :) Mtos beijinhos, minha querida :)

    ResponderEliminar
  3. aquilo que acho é que a sensualidade está na cabeça e n no corpo ... não é por sermos gordinhas que n temos sex appeal ... ha por ai mta magrela q n gosta de sexo! lolol
    gostei do blogue

    bjinhos

    ResponderEliminar
  4. olá antes de mais obrigado pela tua opinião e comentário no meu blog. és bem vinda.
    Eu n axo k nm o xenical nem o alli ou out ros devam ser banidos do mercado,apenas axo (e isto no k diz rspeito ao alli) k n dvia ser vndido sem rceita médica. eu pxoalmnt n m dei c o xenical (isto foi há 3 anos atrás+ ou -). Fora ixo, comentando agora o teu post...kk pxoa gorda ou magra tem sex appeal... a gordura pod fazer c k a pxoa s sinta + inibida... OU NÃO!!!!! mas há mta coisa k pod atrair um homem k n só um corpo bonito.
    Boa sorte pa a tua amiga!

    ResponderEliminar
  5. Olá!
    Obrigado pelo apoio!!

    Pois...boa sorte para a tua amiga.
    Mas nem sempre é assim, o meu patrão ainda ontem me disse que tinha uma cara gira e que espera ver-me com menos 20Kg...ou seja, segundo ele as pessoas gordas acabam por ser feias?! Não percebi!

    Beijocas doces
    Algodão Doce

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails