segunda-feira, 25 de maio de 2009

Flirt



Não sei se será sinal de alguma coisa... a verdade é que desde que me lembro que o homem em questão sempre lançou um charme pra cima de mim ( e provavelmente para cima de meio mundo, não sei...). Portanto não me posso por aqui a dizer que perdi uns quilos e já estou mais atractiva: não é o caso!

Antes, há uns 2 ou 3 anos, ainda chegamos a tomar cafés juntos, havia umas mensagens com piadas, anedotas, ele fazia-me rir e isso fazia-me bem, sobretudo na altura em que foi.

Entretanto acabamos por nos afastar, deixou de haver cafés e mensagens, provavelmente porque eu deixei de estar por cá e não estava muito para aí virada, só nos víamos muito ocasionalmente e por acaso. Como hoje!

Ainda eu vinha ao fundo da rua já ele me recebia a uma centena de  metros com um sorriso enorme, sempre a pegar comigo. E é impossível eu não rir com as suas piadas e ficar satisfeita com os elogios (ao meu sorriso, à minha cara com bom aspecto, tralalá, tralalá...). E pronto conversa pra cá e pra lá, o meu emprego, o emprego dele, a mulher e o filho, e o filho que a mulher está à espera, e piada puxa piada, diz-me em tom de brincadeira para lhe ligar quando o meu marido não estiver, que ele faz umas massagens muito boas, e que só não se responsabiliza pelo resto... ok, tudo muito na tanga... e entre as palavras toca-me na cara, na cintura. LOL, isto contado parece mais indecente que o que é! 

E eu rio. Para aquilo permanecer no domínio das piadas.


11 comentários:

  1. Ola electra...
    eu tambem nunca tinha vindo ao teu blog,loooool.
    fiz uma reduçao mamaria faz hoje 2meses e posso garantir que foi o melhor que eu podia ter feito na minha vida,o alivio nas costas é uma coisa sem explicaçao...se tambem tens o peito grande e causa-te dores nas costas acho que devias mesmo consultar um medico para tratar disso...eu nao me arrependo e aconselho=D!!!

    beijinho grande***

    ResponderEliminar
  2. Minha cara, quando um gajo que é casado e PIOR, tem uma mulher á espera de um filho e ainda é capaz de dizer coisas dessas FOGE. Pior falta de carácter é dificil. Imagina que era o teu marido a fazer o mesmo não ias axar k era um canalha?

    Pá é mt bom receber elogios, mas de gajos desses? eu cá dispenso. Mandava lhe era com as bolas para trás das costas com 1 pontapé certeiro.

    ResponderEliminar
  3. olá!!!
    pois,sabe lindamente receber esses elogios,eu sei.fazem bem ao nosso ego.
    mas pensando ali no que disse a"gorda"(não gosto nadinha de a tratar assim)até me arrepiei;já viste se o nosso marido tivesse esse tipo de comportamentos com outras mulheres?nós iamos odiar.eu ia de certeza.
    mas sei que sabe bem....
    bjs e boa ra

    ResponderEliminar
  4. foi exactamente o q pensei... sabem, sou do género que se embirra com uma coisa sou bem capaz de nunca mais falar com a pessoa, por isso preferi fazer de conta que era tudo brincadeirinha...

    sim, e a respeito da mulher à espera de filho: acreditem, td o que pensei foi "deus me livre de estar grávida e saber que o meu marido tem saídas destas!"

    Só não teci mais comentários no post à espera das vossas reacções!

    ResponderEliminar
  5. e o melhor é levar o assunto a rir!
    beijoca grande

    ResponderEliminar
  6. O melhor é rir e fazer de conta que não é a serio...pois se for não vale nada!!!

    ResponderEliminar
  7. Mais vale um pássaro que gostamos, estável e duradouro na mão, do que um passarão casado e que nos vai fazer sofrer, a voar (que raio de coment, eu realmente...) lool


    Bjitos

    ResponderEliminar
  8. quero um homem desse tb rsss
    ahhh meu marido ver isso huahauhauah
    bjsss

    ResponderEliminar
  9. Tenho que esclarecer que não houve nem haverá nada entre mim e o dito cujo! Lol! e NADA me faria por em causa a minha relação. Até pq o meu marido o bate aos pontos! lololol


    Se calhar a culpa tb é um pouco minha pq no meu jeito de brincadeira, e de estar sempre no gozo, acabei por dar trela e aso a isto... devo achar que td a gente é inocente!

    ResponderEliminar
  10. Não imaginas o que me ri com o teu post...
    Porque aconteceu-me exactamente o mesmo este domingo passado com um amigo , e que fez uns ciumes do caraças ao meu marido, não entendi muito bem porquê lol...mas foi só ele o afectado porque eramos um grupo grande, a mulher dele e o filho estavam presentes e muito habituados às piadolas e ao modo divertido do meu amigo e o meu marido...enfim....com um ataque doido de ciumes veio para casa emburrado, entupido, sem razão alguma....mas como ignorei e não gostei desses ciumes injustificados, desfez-se em desculpas na tarde seguinte lol
    Deve ser a Primavera....o calor....mas acredito que haja pessoas que mexem com a nossa energia, mas na boa, sem pensar que vamos fazer isto ou aquilo, porque isso nunca nos passsou pela cabeça e não passaria. NADA esteve ou está em questão....lol homensssss
    Beijos e parabens pelo emagrecimento

    ResponderEliminar
  11. A rir? Eu tinha posto esse filho da puta a um canto. Tinha-lhe dito logo que se queria putas pk tava carente ou fosse á esquina ou usasse a mão. É por deixarem esses canalhas mandarem as boquinhas desses que eles acham que podem fazer tudo.

    Sorry, eu nao aprovo.

    Gorda

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails