quarta-feira, 20 de maio de 2009

Novo peso



Novidade fresquinha: em pesagens consecutivas a balança oscila entre 97.6 e 97.2,  portanto, feitas as contas, a média é 97.4! 

Balanço desde 25 de Abril: menos 3.9 Kg! Relembro o meu peso inicial: 101.3.

Temos que nos alegrar por cada grama perdida, com a mesma emoção com que temos raiva de cada grama a mais. A meta mais próxima a cumprir é 95. 
Temos que estabelecer objectivos capazes de ser cumpridos a curto prazo; e eu a curto prazo não quero perder 30 Kg, quero perder aquilo que posso e o meu corpo permite. Com metas mais próximas é mais fácil continuar sem cair em desânimo.

Para responder à curiosidade desta menina, a minha altura oficial é 1.64 (medida pela nutricionista!).

Um grande abraço e um muito obrigada a todas as que  me tem incentivado e ajudado com as suas palavras, e acreditem que para mim tem sido uma ajuda preciosa! 
Porque a grande diferença é perder peso e ter alguém que nos entende, que se congratula connosco,  que põe o dedo na ferida quando é preciso... e poder dizer aqui "eu estou a conseguir" é um bom motor para me dar força e ficar ainda com mais certezas de que é isto que quero e que sou capaz! Obrigada a todas essas meninas maravilhosas pelo carinho que me tem dado.

7 comentários:

  1. Muitos parabéns! Tens tido uma boa evolução. Concordo contigo que temos que nos alegrar por cada grama perdida. Mas já se sabe que por vezes gostavamos que por magia acordassemos já com o nosso peso ideal.
    Continua assim, estás no bom caminho.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo peso perdido! Bem bom! Continua o bom trabalho.
    Concordo contigo quando dizes que temos que estabelecer pequenas metas. Assim é melhor do que pensar nos 41Kg que tenho pela frente lol
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns, minha querida! E obrigada pela resposta! Lol :) És mais alta que eu!!! E não tens nada que agradecer, és uma pessoa fantástica, tenho a certeza absoluta que num instantinho chegas ao peso que queres! ;) Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Claro que para variar esqueci-me de te responder! Sou tradutora de livros de medicina! Dão o triplo do trabalho dos livros mais "normais", implicam uma grande pesquisa mas adoro o que faço :) Já trabalhei para um tribunal, para a televisão, para outras editoras, para uma série de sítios! Até há 2 meses trabalhava para a tv e para esta editora ao mesmo tempo, agora dediquei-me só à editora pq tenho em mãos um livro muito grande e que precisa de dedicação completa durante um anito :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  5. Parabéns por esta victória,que será uma de muitas...Há alguns anos tambem consultei uma nutricionista e perdi 10 kg,devagar mas sem stress e com saude...Foi aí que me convenci que o importante é comer de tudo,com conta peso e medida,e até hoje ponho em práctica muito do que aprendi lá...

    ResponderEliminar
  6. oi lindona
    parabens, agora é semore a descer!!!!
    vais conseguir as tuas mestas e supera-las

    beijokas gandis

    ResponderEliminar
  7. Muitos parabéns!!!Força nisso!!Bjinho

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails