quarta-feira, 6 de maio de 2009

Novos hábitos


Ontem conversava com uma amiga recente, que me incentivava a fazer mais exercício. É daquelas pessoas amorosas e super bem com a vida, que alegram toda a gente. Aliás as pessoas quase disputam a sua atenção! 
E ontem mesmo ela incentivava-me a fazer bicicleta em casa, nem que fosse só um pouquinho. 

Por ela e por vocês todas que passam por aqui e me deixam palavras de carinho e incentivo, lá subi para a bicicleta elíptica e fiz (a custo) 30 minutos. Mas esses 30 minutos, acreditem, fizeram-me sentir melhor, mais enérgica, mais forte e mais determinada! Porque não há nada melhor que nos superarmos a nós mesmos, aceitar um desafio e conseguir. 

O jantar foi feito por mim, e consistiu em: 
- sopa
- medalhões de pescada cozidos
- arroz integral com pimentos e alho francês

Depois do jantar mais uma dose de massagem, inspirada (de uma forma muito rudimentar) nas técnicas de drenagem linfática, sobre as quais li aqui: 


O que eu faço é massajar pernas, coxas e barriga em direcção às virilhas; braços em direcção às axilas. No fim da massagem passo um creme anticelulitico. 
Se souberem de outras técnicas eficazes para eliminar gordura ou celulite, partilhem!


6 comentários:

  1. Parabens pelos exercicios! é amigas assim são de ouro!!! Sumiu lá do blog, aparece!!!
    Gostei do seu jantar tb! Depois vou ver essa drenagem :D
    Bjsssss

    ResponderEliminar
  2. O jantar foi optimo, parabens! Quanto ao exercício, eu não sei pq mas na eliptica não me aguento mais de 10 minutos. Já na bicicleta posso passar lá uma hora inteira e não dou pelo tempo, se não fosse o meu rabo a queixar-se das dores passava lá o dia todo! Mas fazes bem em fazer mais exercicio, ajuda sempre e nunca é demais! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  3. minha querida fico mto feliz por te ver assim tão optimista!não desanimes e lembra-te que vais alcançar os teus objectivos.ás vezes pode demorar um pouco mais do que nós queremos,mas nunca desistas!procura a melhor solução para ti.
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Que bom ver-te assim animada. Fazes muito bem em fazer essas massagens,pelo menos hão de activar a circulação e ajudar com a celulite. e o exercício também te vai fazer bem.
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. parabéns pelos exercícios, é um passo importante!!
    Olha, queria convidar-te a passar pelo blog e ver o post de hoje de coração aberto, especialmente o video e que depois disso te sintas com mais motivação e energia para continuares a tua RA. Se quiseres saber mais sobre o grupo xxlight, pois, diz, que eu estarei para ajudar
    Beijos de carinho

    ResponderEliminar
  6. Muito obrigada a todas mesmo!
    Anabela, vi o vídeo e só me questiono serei eu capaz, poderei tornar-me também um modelo para outras pessoas? É um verdadeiro sonho!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails