domingo, 24 de maio de 2009

O meu desafio da semana passada





Ora bem, chego à conclusão que que o me ajudou a perder peso no inicio da semana foi também uma das coisas que contribuiu para a semana correr mal: um dia totalmente desequilibrado em que comi muito pouco, devido a horários, consultas e tentar ainda chegar a horas ao emprego: só almocei 1 maçã...

O que acontece quando se come exageradamente pouco, é : o teu cérebro acha que estás em privação, e vai passar a acumular tudo, ou seja, o que comeres a seguir vai ser totalmente absorvido e acumulado.



A semana foi assim: 

Quanto o desafio que me impus a mim mesma: 

17 maio a 23 maio

- sessões de 30 min de exercício (min): 7 x ―  fiz 6

- comer arroz, massa ou batata: 2 x ― OK

- comer peixe: 4 x ― fiz 3x

- comer sopa ou salada ao almoço―  fiz 3 x

- comer carne de porco ou vaca: 1 x ―  fiz 2 x

- não comer pão às refeições ―  fiz 3x (almoço de pão com fiambre, jantar pizza)

 

Pinicial= 98.9 kg

Pfinal= 97.9 Kg


5 comentários:

  1. Olá amiga, se me permites o comentário, tu tás a querer perder o peso muito depressa! Quanto se faz uma reeducaçao alimentar sem comprimidos ou algo que ajude a emagrecer as coisas levam o seu tempo. Perdeste 1 kg numa semana, é mais do que muita gente. Mentaliza-te que as coisas levam o steu tempo! E claro uma ajudinha na cozinha light!

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. 1 kg é bom!!!Também não se engorda de um dia para o outro,tudo leva o seu tempo...Tens um sêlo para ti no meu blog...boa semana!

    ResponderEliminar
  3. olá!!! descobri hoje o teu blog, adorei a historia da Te, lindo =) lol espero que tenha corrido tudo bem!
    acho 1 quilo optimo, perder mais que isso faz, como tu propria disses-te, que o corpo reaja à falta de comida da forma contraria aquela que nós desejamos.

    boa dieta!!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails