terça-feira, 26 de maio de 2009

Sabedoria infantil e coisas de adultos


Diz a sobrinha de uma amiga minha (que tem 6 anos) :

"quando eu for grande quero ser Barbie ou cantora preta!"

Nem mais. 



Agora outra coisa completamente diferente: desde que comecei a fazer exercício (em casa, 3o minutos por dia, todos os dias) que me sinto mais enérgica, mais bem disposta e mais disposta para outras coisas... por muito que me tentasse enganar, a gordura estava a envelhecer-me precocemente, a dar cabo da minha auto-estima, da minha libido, e provavelmente da minha relação conjugal! Já me sentia uma velha quarentona, sempre cansada e sem animo nenhum, que só quer comer e dormir. E foi talvez por isso, por me dar conta de tudo o que me estava a passar ao lado, que decidi que isto vai mudar. E aliás, já sinto que está a mudar.

Hoje de manhã vi 96.9 na balança!

9 comentários:

  1. Muitos parabéns boneca!
    Fico feliz por ti!Olha eu sei o que é isso acredita, a minha vida sexual era uma merda (ainda é mas por motivos diferentes lol). Nao me sentia a vontade, nem me apetecia, tava sempre cansada, tinha vergonha do meu corpo por mais que o meu bf me dissesse que gostava de mim assim. Quando começamos a fazer exercicio sentimo nos muito melhor. Eu comecei a uns 2 meses, mas mais intensamente á 1 mes, e tou a adorar.

    Beijoca grd

    ResponderEliminar
  2. Quando iniciei o blog, uma das problemáticas k abordava era a forma cm a gordura afectava a miha líbido! E afectava mt. o curioso é k durant mt tp n tinha a noção k tava gorda (aliás tava c 88 Kgs e dizia k pesava 75 Kgs - são SÓ 13 kgs de diferença) e n m sentia afectada, mas a partir do momento em que tomei consciencia d como estava comecei a notar k não m mxia bem... o cu pesava-m, a barriga atrapalhava... enfim! Actualmnt a minha postura face ao sexo é outra! Já gosto d m despir! e d vestir uma lingerie + provocant, já m atrevo a posições arrojadas (k outrora seriam impnsáveis) e até csg ter + prazer. O facto d fazer exercicio tb m deu outra resistencia. ainda há tps falei nixo no meu blog. Kt ao teu comentario no meu blog kria apenas dizer k n sou contra nehum mdicamnto apenas n concordo k alguns deles n sjam obrigados a receita medica!

    Um bj e dd já t digo k gostei do teu blog! e tb kero ser uma barbi ou uma cantora preta! e loira dpreferencia!

    ResponderEliminar
  3. Ola electra...bem o teu post deixou.me a pensar...mas permite.me corrigir eu sou pre kuarentona e a minha libido funciona na perfeiçao...alias ate me atrevo a dizer k NUNCA deixou de funcionar hahahahahahahhahahahahahahahahah tirando a fase dos pos partos claro...e sim exercicio funciona e tem bastante relevancia na flexibilidade e na postura da mulher perante o companheiro(a)...portanto minha kerida continua afazer exercicio para n seres uma VELHA KUARENTONA enfadonha...hahahhahahahahahhahahahahahah...ja agora a idade tem alguma coisa a ver em se sentir velha???afinal vale a pena pensar nisto...

    ResponderEliminar
  4. MUIIIITOS Parabens!!!
    Eu percebi o querias dizer...mas olha que espero aos 40 ser uma cota exuta cheia de pica

    ResponderEliminar
  5. tudo vai ser bem melhor,acredita!
    beijo

    ResponderEliminar
  6. É óptimo que te sintas assim enérgica e estimulada. Isso é meio caminho andado para conquistares o teu objectivo.
    Olha, há dias na medida do esparquete enganei-me. São 26 palitos e não 16, como tinha dito.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  7. o mais certo é engordares tudo de novo, e MAIS ainda! ok, de qualquer maneira boa sorte!!

    ResponderEliminar
  8. aqui a gerência reserva-se no direito de apagra os comentários de toda e qualquer pessoa que dedida vir aqui dizer coisas do género que a menina Cinderella disse. Mas desta vez vou deixar o comentário... assim a título de souvenir!

    A Cinderella é uma menina de Portimão que decide não dar a cara, e como todos os cobardes gosta de deitar abaixo os outros para não olhar para a sua própria miséria.

    Mas agradeço os votos de boa sorte, a sorte faz sempre falta, muito obrigada!
    Aqui a Electra sugere que procure um psicólogo, saia mais, faça amigos, desanuvie!

    ResponderEliminar
  9. Ahaha, ai que o eu me ri! :) Beijinhos e bom fim de semana :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails