segunda-feira, 4 de maio de 2009

Sobrevivi ao fim de semana

Sobrevivi, mas não saí incólume.  A balança marca 100.9, exactamente o mesmo que marcava na quinta feira. A semana resultou em 400 gramas a menos.  Período à mistura, mas sobretudo porque o fim de semana prolongado foi catastrófico: se vos contasse o que comi ... ficavam com os cabelos em pé, por isso vou poupar-vos aos detalhes hipercalóricos dos salgadinhos e bolos de aniversário, enchidos, pão com chouriço, foram os principais pecados... Salvou-se a pátria com as caminhadas e visitas a castelos que sempre fazem suar um bocadinho, e que o bom tempo animou.

Agora sem olhar para trás nem pensar no estrago, continuo firme e decidida! Vou tentar começar a  a fazer 30 minutos de bicicleta elíptica, duas vezes por semana - já que não há tempo para ir ao ginásio, aproveito o que tenho em casa!

Ainda quanto ao fim de semana: acho que tive alguns momentos atípicos, de ficar embevecida com as criancinhas, ou mesmo de brincar com elas e elas pareceram gostar de brincar comigo, coisa rara, porque eu não tenho jeito nenhum para putos! E claro que nestas alturas penso que até poderia ser engraçado ter um puto a correr lá por casa... mas essas ideias duram pouco! Eu a pensar em perder quilos, não parece ajustar-se com ganhar uma barrigona que sabe lá Deus se alguma vez voltará a ser lisa! 

O importante agora é sentir-me bem comigo e estar de bem com a vida. Simples.


5 comentários:

  1. É VERDADE, NÃO VAMOS PENSAR NO TEMPO QUE PASSOU, AGORA BOLA PRA FRENTE. BJS E SE PUDER ME VISITAR?

    ResponderEliminar
  2. Olá Electra

    Fico um pouco triste ao visitar-te porque me lembro de mim. A primeira vez que fiz dieta tinha o teu peso. 8 anos mais tarde tinha 111 e olhar pa mim agora 4 meses depois de ter começado a dieta com 85. Que podiam ser 80 se tivesse tido mais juízo. Não desamines e aplica-te a fundo vai ver como te sentes muito melhor. Eu sei que ainda estou gorda e nao sou ninguem para falar (nem estou aqui para te julgar - mas sim apoiar!) mas aplica-te. Vais ver como te sentes outra. Muito melhor. Eu sinto. E correr que antes não conseguia? Já consigo. E abdominais que nem pensar em fazer? Agora 50 por dia. E brincar com crianças? Antes nao havia energia agora há. É muito dificil viver com esse peso, eu sei porque o tive. A roupa que nao serve. Os olhares que ja nao nos fazem. Nem os saltos altos se podem usar porque nos sentimos logo muito cansadas...

    Se queres um conselho para emagrecer rapido olha segue o meu metodo. O do tallon e nao ele nao me paga pela publicidade - mas devia! lol. Se axas que consegues so pela RA vai demorar mais tempo mas tambem nao é impossivel. Não desanimes, nao desistas e lembra-te quando fores comer coisas que nao deves se o prazer de meter aquilo na boca é maior do que o de caber numas boas calças de ganga.

    Beijo e força*
    Espero que nao me leves a mal

    ResponderEliminar
  3. Não levo a mal, bem pelo contrário! Agradeço imenso! Olha uma coisa, é possível comprar os tais comprimidos do Tallon sem ir à consulta? Acompanhamento de endócrinologistas e nutricionistas tenho eu, só precisava do tal milagre!
    Se souberes como arranjar os comprimidos avisa-me. Queria tanto já ter 85 Kg! Não imaginas... ou melhor deves imaginar...

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem que nao ficaste chateada porque nao era esse o objectivo. As vezes precisamos de um abanão né?

    Estes comprimidos é impossivel arranjares sem ires á consulta porque são fabricados numa farmácia que trabalha com a clinica. O que acontece é o seguinte vais a consulta ele pesa-te mede-te ve a tua tensao arterial e vai passar uma receita com os valores de cada composto dos comprimidos. Esses valores variam de pessoa para pessoa - portanto nao é 1 medicamento que haja á venda que possas comprar. Sao feitos para ti.

    Vêm em 3 caixas posso te dizer como sao os meus...

    Caixa amarela
    Vitamina A - 2 (penso que em mg)
    Focus Vesiculosos - 100
    Cascara sagrada - 70
    Boldo - 50
    Equisetum - 100

    Caixa vermelha
    Cyclobutil - 5
    Camilina - 420
    Clordiazepoxido - 3
    Diazepam - 3

    Caixa branca
    Polonicotinato - 0,001
    Garnicia cambodja - 270
    Excipiente - 230

    Estes valores irão certamente mudar á medida que perdes peso. Eu quando comecei a fazer esta dieta tava numa altura de mt stress pedi para aumentarem os tranquilizantes (caixa vermelha), agora como já nao precisava ja baixaram a dose.

    Na consulta nao te vao dizer nada que ja nao saibas. Nem te chateeiam muito disso podes tar descansada.

    Milagres sozinhos nao fazem mas ajudam bastante. Se cumprires minimamente a dieta e nao falhares na agua podes ter a certeza que em 3 meses tens o meu peso, se eu consegui tu tambem consegues.

    Se tiveres mais alguma duvida tas a vontade.

    ResponderEliminar
  5. O que interessa é que pelo meio ainda fizeste umas caminhadas e que continuas firme e decidida! Há alturas assim, é normal que se quebre um bocado a dieta/RA, somos todos humanos! Beijinhos e força :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails