sexta-feira, 15 de maio de 2009

Um dia após o outro

Foto colecção Intimissimi

Nos últimos dias a balança não saía do 99, simplesmente não saía! 

Na quarta fiz 3o minutos de bicicleta, seguidos de mais 15 minutos de exercícios livres. 
Ontem, saí para jantar com o meu marido: na entrada ainda me deixei levar pelo patê de sardinha e pão de milho mas pedi logo uma salada para enganar a fome, depois o prato era polvo assado com legumes salteados e batata a murro (ok, tinha um bocado de azeite a mais...), mas não pedi sobremesa!

Como me senti culpada pelo jantar, e sobretudo porque hoje tenho outro (espero que a balança não me trame com dois jantares fora de casa de seguida!), cheguei a casa e lá fui eu fazer 15 minutos de bicicleta, seguidos de mais 10 minutos de exercícios livres. 

O fim de semana vai ser lixado: a trabalhar no meu hobbie... que me lixa completamente os fins de semana... pelo que não será desta que vou fazer uma caminhada. 

De qualquer forma, ficarei feliz se a balança amanhã der o mesmo peso de hoje: 98.4 Kg: isto significaria que numa semana mandei 1.3 Kg embora. 

7 comentários:

  1. Ena, ena! 1.3kg é bem bom, mtos parabens! :)

    ResponderEliminar
  2. Tás a ver?! Tás a ir muito bem, linda!

    Beijitos e parabéns :)

    ResponderEliminar
  3. Muito bem mesmo...agora nada de tentações no fim de semana!!!!!´

    Beijokitas

    ResponderEliminar
  4. Tens tido uma óptima evolução, muitos parabéns!
    beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. 1.3 kg é ótimo menina.
    Siga firme e tente resistir no fim de semana.
    Escrevo sobre dieta e reeducação alimentar e gostaria de te convidar a fazer uma visita e deixar sua opinião.
    http://www.saudavelebela.com

    ResponderEliminar
  6. oi lindona,
    boa , otimo
    agora é so continuar

    beijos e força

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails