quarta-feira, 10 de junho de 2009

1º dia mini-férias



Em todo o norte chove, nem sequer dá para andar na rua de guarda-chuva, porque não pára de chover... a feira do livro estava às moscas... e a programação cultural indoor era nula: é assim mesmo, muito exemplificativo este dia de Portugal.

Resultado das compras:

1 vestido preto curto (pelo meio da coxa)

1 vestido cinza pelo joelho

1 camisa sem mangas

1 sandálias rasas

1 calças de ganga tamanho 44 (oh yeahhhh!)


Gostei de muitas mais coisas, mas nem tudo pode vir comigo para casa, houve muitas coisinhas a gritarem:
"leva-me contigo, estou tão farta de estar aqui nesta loja, tu e eu seriamos muito felizes juntas!"

Pois foi, mas não pode ser, e tive que me restringir a meia dúzia de coisas, com a promessa de que quando perder mais peso, volto a comprar mais!

Agora tenho que programar o dia de amanhã. Diz que o tempo amanhã já está melhor! Quero passear, passear, passear!

2 comentários:

  1. Olá!
    Pois é este tempo não está com nada...

    Beijinhos grandes e boas férias!
    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  2. Ai, compras... hoje também fui (outra vez!). Só voltei para casa com um vestido, mas em compensação paguei bem caro por ter ido às compras... o jantar foi uma desgraça! Beijinhos e diverte-te amanhã! Espero que o tempo esteja bem melhor!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails