sábado, 20 de junho de 2009

Dia oficial da balança

Olá. Esta semana não fui tão rigorosa no exercício (não fiz abdominais), em vez disso fiz caminhadas, estava completamente sem pachorra para ficar enfiada dentro de casa a fazer exercício depois do jantar. Mas ainda assim, não fiz exercício todos os dias.

A alimentação esta semana correu bem, não cometi grandes loucuras e dei comigo a fazer coisas que provam que ando a muscular a minha força de vontade:

- estava com fome, e apetecia-me mesmo um salgadinho, ou um folhado, mas passei em frente à pastelaria, e continuei até mais abaixo, para entrar na frutaria e comprar pêras!

- cheguei a casa sem saber o que fazer ao jantar, ao que o marido sugere mandar vir pizza, e eu disse que não valia a pena : improvisei uma massa integral com muitos vegetais!


O peso de hoje é 92.8 Kg! O que significa que a semana foi mesmo boa (na semana passada tinha 94.2).
Feitas as contas já perdi 8.5 Kg!

Nota: ando com vontade de correr e já me sinto capaz de o fazer. Tenho que comprar uns ténis de corrida.

4 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo peso perdido e por teres resistido às tentações. Assim é que é! Fico muito contente por ti.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. tou mesmo mto feliz por ti!
    é fantástico ver assim opeso a descer.
    não tarda nadinha tás nos 80!força miuda!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. parabens pelo peso k tás a perder a um ritmo mt bom. Correr é um coisa mt positiva. comecei a fazê-lo há um ano e dd então k s tornou um vicio. S t sentes capaz d o fazer dou-t todo o meu apoio pk é algo k t irá fazer sentir mm bem

    ResponderEliminar
  4. parabéns querida! Tens sido um bocadinho uma inspiração... ou melhor, fizeste-me pensar que já metia "mãos à obra" porque é possível... beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails