domingo, 7 de junho de 2009

Domingo lá fora

O dia de Domingo, é quase sempre desculpa para dormir mais, e acabar por não fazer nada.

Hoje tinha mesmo que me levantar para ir às urnas... por isso, depois do esforço feito de sair de casa, lá fomos nós fazer um percurso pedestre de pequena rota (realmente pequena), só durou uma horita, mas serve para aquecer e preparar para as próximas. Como tinha alguns desníveis, acaba por puxar mais pelas pernas e coxas.

Foi muito agradável, sobretudo porque o tempo deixou que fizéssemos a caminhada sem chuva (mas mal acabamos o céu abriu-se em lágrimas!), a terra molhada e o seu cheiro característico, a barragem sempre ali ao lado... por isso, hoje cumprida a dose de exercício, já não vou fazer abdominais e bicicleta elíptica.

Agora vou comer uma sopinha + meio pão com queijo, e a seguir cama! Que com esta chuvinha sabe muito bem!

Ah, lembram-se de dizer que o meu peso ontem era 95.1? Ah, hoje de manhã uns simpáticos 94.6. Já me sinto mais próxima dos 90 que dos 100, e é uma sensação de leveza maravilhosa!
(nota de segunda feira: hoje já tinha 95.1 de novo, grrrrr, que raiva! acho que vou ter de rever o objectivo da semana...).

Esta semana Deslizes Zero, é tudo o que eu quero! Objectivo da semana: 93.4 no próximo Domingo.

Um grande abraço, e boa semana!

5 comentários:

  1. Olá!
    Parabéns pelo peso, sem dúvida bem mais perto dos 90 do que dos 100 :)

    Essa caminhada deve ter sido optima, eu pelo contrario só comi :(

    Beijocas grandes e boa semana.
    Algodão Doce

    ResponderEliminar
  2. E hás-de lá chegar certeza, tens-te portado tão bem! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. tou mto feliz por ti,acredita!
    continua assim.
    um beijo enorme!

    ResponderEliminar
  4. Ois=)

    Vais ver que esta semana te vais portar muito bem;)

    Há um selinho à tua espera no meu blog.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Muitos parabéns! Vais no bom caminho ;o)
    Beijocas.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails