domingo, 21 de junho de 2009

Eu vou caber neste bikini maravilhoso este verão

Pois vou. Aderi ao que vai ser o meu primeiro desafio - caber no bikini!

Nas minhas férias vou usar um bikini como estes aqui:
Sexy, despreocupado, cabelos ao vento, o sol no corpo...

Mas já próximo, tenho um fim de semana na praia com o pessoal da empresa( 2 dias de formação junto ao mar), vamos ver as meninas e os meninos, os patrões, tudo com o corpinho ao léu, e aí vou apostar num visual "beach & chic", com um fato de banho ou monokini, assimétrico como mandam as tendências 2009.




5 comentários:

  1. Olá electra,

    quanto ao desafio, eu e a juh vamos publicando as regras de cada tarefa a realizar e damos indicações de quando nos devem ser informadas as pontuações. Creio k escreveres num bloco de notas (p n t perderes) e teres as informações completas kd solicitadas é suficiente. d kk forma s prcisares d ajuda é só dizeres

    ResponderEliminar
  2. Força aí no desafio!
    Gostei muito das tuas apostas, muito giros.
    Beijinhos e boa sorte.

    ResponderEliminar
  3. Ainda bem que não sou dada a desafios...
    bjs

    ResponderEliminar
  4. ola querida
    já rectifiquei a foto, não sei o que se tera passado! beijinhos e boa semana

    ResponderEliminar
  5. Gosto muito. Optima escolha e força para o desafio ;)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails