segunda-feira, 29 de junho de 2009

Mais uma semana a lutar


Olá.
O meu novo peso é 90.6. E eu já não vejo a hora de me ver na casa dos 80!
No fim de semana houve uma aventura gastronómica, num jantar, e o próximo fim de semana também não será totalmente controlado, uma vez que vou estar fora. O que vou comer não será definido por mim, e não me posso por com maniazinhas... vou tentar pelo menos fugir das sobremesas!

Hoje encontrei um papel na carteira do ano passado, onde tinha anotado o peso depois de uma consulta no endocrinologista: 7 de Abril 2008 104.4. Vistas assim as coisas já me sinto uma heroína.

5 comentários:

  1. Força aí amiga! Tu consegues! Não deites muito a perder com esta semana! Sabes que para recuperar kgs é um instante!

    beijoca

    ResponderEliminar
  2. Claro k es uma heroina, sem duvida. E força para os fds. Joquinhas

    ResponderEliminar
  3. E com toda a razão. Tens tido uma evolução fantástica!Muitos parabéns! Na 6ª de certeza que já vais ver o 80 ;o)
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  4. Já falta bem pouco =)
    Quando vires a casa dos 80 vais logo desejar a dos 70 :)

    Força**

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails