quinta-feira, 4 de junho de 2009

Semana zero


Uma semana zero é: uma semana em que perdes zero gramas. Esta é a minha semana. Cometi os mesmos erros crassos...

Lembram-se de dizer que não podia passar um dia sem comer? Foi o que aconteceu na segunda porque a bem dizer não tive hora de almoço e não parei.

Lembram-se de dizer que não podia comer pizza? Foi o que comi na segunda porque cheguei a casa demasiado tarde para fazer o jantar.

Lembram-se de dizer que ainda não conseguia resistir e dizer não? Não resisti e comi no dia a seguir a fatia de pizza que restou.

Eu não sou de ferro, mas acho-me inteligente o suficiente... e voltar a cometer os mesmos erros não é uma atitude inteligente!

Isto de achar que já perdemos 5 quilos e que podemos ter um pequeno prazer é uma treta, porque esse prazer vai resultar em mais meio quilo! Ora. Acho que vou fazer um cartaz e colar isso na minha cozinha a ver se aprendo!

E pronto assim tem sido a semana zero.

Apesar de tudo, tenho feito exercício todos os dias, como sopa todos os dias antes do jantar, não como doces nem fritos, nem molhos... porque eu tenho que ficar bem no meu black dress, tenho que focar-me nisso! loll

6 comentários:

  1. olá querida. Eu dantes fazia questão de tirar um dia por semana, o domingo, para comer o que me apetecesse. Mas bolas, o estrago na balança era tão grande que a semana seguinte era a fazer dieta do domingo... Por isso, era trabalhar po boneco....
    Então decidi, nop, ao fim de semana não há folgas. Mas... É mais fácil dizer que fazer! :(

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. olá electra,

    para a dieta não se tornar dificil demais...decidi uma vez no mês abusar...acho que não faz tantos estragos...
    Vou ver se vou conseguir ser forte..

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Eu quando começo a emagrecer também penso logo que só uma vez não faz mal, o problema é que depois não consigo parar. Para teres uma ideia, este mês estava super decidida a só parar 2 ou 3 dias... acabei por parar até hoje! E mesmo assim está a custar! Força! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  4. Pois é. Eu pessoalmente nem acho que o mau seja aquilo que comemos nesses dias de escapadela, o pior mesmo é o facto de perdermos aquele ritmo de não nos estragarmos com nada. Tudo bem que por veses é só um dia ou dois, o pior é quando atrás desse dia vem outro e outro e as coisas começam a complicar e depois para darmos a volta é muito complicado. Isto de dieatr é muito complicado, e então as recaídas... Essas ainda chegam a ser mais!
    cpms

    ResponderEliminar
  5. Eu concordo com a Marylin e com a Cherry Blossom Girl. Que seja uma vez por mês para satisfazer algum capricho senão passamos a semana toda so para perder o que se perdeu no fim de semana. Sê mais forte. Tu queres e podes e vais emagrecer!

    bj

    ResponderEliminar
  6. Ola. Fiquei muito curioso com aquilo da Adsense! Podes explicar-me como funciona. Quer dizer já criei uma conta e tal mas agora pra por um anuncio não percebo nada daquilo. é tudo muito compliado. E vai aqui e ali... Obrigado
    cpms

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails