quarta-feira, 1 de julho de 2009

1ª meta pessoal cumprida

Aqui ao lado, logo no início do blog coloquei a seguinte meta: 90 kg a 1 de Julho de 2009.
Pois bem, 1 de Julho é hoje, e a minha balança fez-me a vontade: pesei-me agora e lá estava 89.9!

Só vocês poderão entender a minha felicidade, pois só vocês sabem a alegria de cada quilo perdido.
A minha nova meta passa a ser 80 kg a 1 de Setembro, o que implica muita disciplina nas férias que se avizinham. E implica também convencer-me que disciplina, para mim terá de ser a vida toda!

Vou postar também as minhas medidas:
- cintura: 100 cm
- peito: 116 cm
- barriga: 109 cm
- anca: 112 cm
- coxa direita: 64 cm
- coxa esquerda: 63 cm
- braços: 38 cm


Ora estive a comparar com as medidas de há 1 mês e meio e perdi:
- 10 cm na cintura
- 10 cm na barriga
- 5 cm na anca
- 3 cm no peito
- 3 cm no braços


yes, We can!

8 comentários:

  1. oie! força e que consigas sua meta!
    bjssssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. entendo tão bem essa tua alegria!
    tu já és uma vencedora!
    continua assim e nunca desistas,pois tu CONSEGUES!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  3. Olá Electra! O teu caminho está a ser um caminho mesmo bem sucedido, parabéns! Continua assim! Daqui a pc jás estás na tua meta ;)

    ***

    http://www.branquinha-light.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Vês! E não foi assim tao dificil!
    Parabens minha amiga **
    E que venham muitos MENOS!

    beijoca e obrigada pela força

    ResponderEliminar
  5. Bom Dia Electra!

    Parabéns :):):)

    Deves estar radiante, cm te compreendo, e é merecido. Continua assim é vais ver que em Setembro estarás já na casa dos 70Kg!
    Vamos a isto! Estou ctg!

    Bom Fim Semana
    CC

    ResponderEliminar
  6. parabéns!

    nossa, como eu sonho com esse 89,9!
    vou caprichar mais, me dedicar mais!

    beijão

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails