terça-feira, 14 de julho de 2009

Coisas de todas nós



Durante o fim de semana fiz retenção de líquidos e prisão de ventre: tudo junto!!!
Fiquei de um dia para o outro com 1 quilo a mais, imaginem! E já estava a ficar chateada, como é óbvio.

O que fiz: tomei chá de sene e resultou mesmo para a prisão de ventre!!! A retenção de líquidos ainda tenho um pouquito: por isso hoje vou beber o chá de cavalinha.

E se ainda no sábado vinha aqui alegre da vida dizer que estava com 88.9, no domingo tinha 89.8! E ontem 89.3... até que hoje, tcharam! 88.1 Kg.

Voilá: 11 semanas de dieta e 13 quilos perdidos. (comments please!!!)

Hoje entrei numa loja e coube em todas as calças que decidi experimentar, e acabei por trazer duas! Sabe tão bem mimar-me!

Nota 1: E tenho que agradecer à pessoa que me acompanha para andar 1 horita todos os dias (o meu marido) , e ao meu São Bentinho, a quem dedico as minhas orações, também!
Nota 2: Há cerca de 6 anos que deixei de ser católica praticante, deixei de orar e de me dirigir a Deus, mas reconheço a força que vem da fé, e agarro-me a isso, hoje de novo.

6 comentários:

  1. parabens :D
    é assim mesmo! boa média :D
    eu agora estou mais preocupada em engravidar lol
    depois venha a remodelaçao corporal!!!!
    bjinhos

    ResponderEliminar
  2. Uau, isso é que foi! uma média de mais de um quilo por semana, muitos parabéns, mereces essas calcinhas novas, vê mas é se as exibes convenientemente nos próximos dias!
    Não te agarres a um Santo porque este feito não é divino, o mérito é teu e só teu !
    beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Que grande resultado! Força Electra!

    11 semanas é o tempo que levo de blog e perdi pouco mais de metade do que perdeste (q vergonha a minha). Tu estás lá, continua!

    By the way, costumo ou costumava (melhor dizendo) ter prisão de ventre com frequência, mas retenção de líquidos, nem sei, talvez!.. como identificas quando fazes retenção? (pra eu saber qd acontece cmg q nem sei)

    obrigada :)

    ResponderEliminar
  4. Muitos parabéns mesmo!!
    Tens uma força de vontade enorme!!!
    Continua ;-)

    Beijinhos
    Cherry*

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito deste post.. Fico feliz por estares a conseguir... vais vencer minha linda...e agarra-te à Fé...

    ResponderEliminar
  6. Bem Electra... Que números fantásticos! Muitos parabéns! Gosto muito de ver as meninas motivadas e a fazerem caminhadas assim :) Tens mm de estar orgulhosa de ti própria!

    Quanto à retenção de líquidos/prisão de ventre... Bem sei o que isso é :( Sofro muito desse mal e às vezes tb tenho um excedente de 1 kg de um dia para o outro. Tento beber mt água e chá verde mas mm assim, às vezes basta abusar um pouco e o organismo fica lg mal!

    ***

    http://branquinha-light.blogspot.com/

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails