sábado, 18 de julho de 2009

A felicidade em números

Esta semana correu lindamente! Estou feliz feliz!
Aliás, hoje olhei-me ao espelho e achei que estou a ficar muito bem, e apesar de faltar muito para a minha meta, já me sinto bem ao olhar-me ao espelho!

Então aqui fica a evolução desta semana: sábado passado tinha 88.9, hoje tenho 87 Kg! Esta semana perdi 2 quilos!

O que fiz a mais que nas outras semanas?
Caminhadas todos os dias, fui a dois concertos onde dancei, fiz um pequeno percurso pedestre. Esta semana dá uma média de 1:30 de exercício (leve) por dia.

A comida: tenho comido grelhados, carne ou peixe, acompanhados por salada de cenoura e melão. Resumo os consumos de hidratos de carbono a um pão por dia, normalmente ao jantar, em vez de arroz ou massa. Ao longo do dia como iogurtes magros, queijos light, leite com café...
E deixei de acompanhar a refeição com vinho.

Novas medidas e comparação com dia 1 de Julho:
cintura: 95 cm (menos 5 cm em 18 dias)
anca: 109 cm (menos 3 cm em 18 dias)
barriga: 106 cm (menos 3 cm em 18 dias)


Então o update: peso actual 87 Kg, 12 semanas e 14.3 Kg perdidos!

7 comentários:

  1. Parabéns =) é t\ao bom chegar à balança e ver menos quilos, é bom e motiva, dá vontade de continuar a luta, de fazer mais ainda!
    Força e continua, tás a ir super bem, só estou agora a começar mas espero ter a tua força!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Já andei a ler para trás e fiquei super contente por ver tudo a correr tão bem! Assim mesmo é que é! :) Não há nada melhor que olharmo-nos ao espelho e irmos vendo as transformações de dia para dia! :) Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. ihihihihiii
    menossss 2 kg fantasticooooooo
    parabens linda!
    bjinhos enormes e bom resto de fim de semana

    ResponderEliminar
  4. Ois=)

    Muitos Parabéns!!! E já perdeste bastante volume;)
    Estás no bom caminho;)

    Continua assim=)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. olá electra

    rlativament ao desafio s concederes as pesagens das semanas anteriores (parto do principio k n realizast a pprova, incluimos-t no desafio

    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Olá Electra!

    Muitoooooooooos Parabéns! Grande vitória a tua!Continua assim :) Gosto muito de ver que as meninas estão a conseguir vencer as suas batalhas :)

    Penso que tens tido uma caminhada mt saudável e boa :)

    Continua!

    ***

    http://branquinha-light.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Que bom,não é,ver os esforços recompensados,a balança a descer e o espelho a sorrir...parabéns!!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails