terça-feira, 7 de julho de 2009

Ganhar e perder

O fim de semana pode ser resumido a:
almoços e jantares em restaurantes, pequenos almoços no hotel e não fazer nenhum, aliado a copos pela noite dentro. Três dias assim e 500 gramas a mais.
Para verem como o peso é uma coisa instável e basta descuidar um pouquinho e já era!
Aliado ao nervosismo e inquietação que resultou do fim de semana: ontem só me apetecia comer! E parecia que podia mastigar a minha própria raiva à medida que mastigava a comida com voracidade!

Esta semana volto à minha rotina saudável, com direito a exercício. Só assim é possível. E vou tentar estabilizar as emoções... e tentar anular o desânimo que me tomou nestes dias.

Tudo isto porque quero fazer mais, aprender mais e ter um papel mais activo, e depois cortam-me as pernas e indirectamente dizem-me para ficar no meu canto, que tenho que piar baixinho, que tenho que ser submissa, saber esperar, tralálá!
Eu quero muito mais para mim(campo profissional) e que entendam as minhas capacidades e as assumam e me deixem crescer... maldito mundo de homens!!!




Ilustração de Van Kaufman

1 comentário:

  1. Infelizmente ainda há muitos preconceitos no que diz respeito á mulher..."this is a man´s world"... a mulher tem uma luta constante para poder demonstrar as suas capacidades. Mas prontos...já estamos muito á frente do que antigamente ;)
    Tens que ter paciência e ser forte para não deixares que isso te atinja dessa maneira.

    Beijinhos
    Cherry*

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails