quinta-feira, 9 de julho de 2009

O exercício ideal

Como nos últimos tempos deixei de fazer os abdominais e passei a andar mais, já se nota que aquilo que estava a ficar definido já não está tanto! Terei que combinar doses diárias de abdominais e caminhadas! Porque as caminhadas são um óptimo exercício mas por si só não definem abdominais!
Qual o vosso exercício ideal?

Uma perguntinha que vos deixo: bebem vinho com as refeições? Qual a opinião sobre isso dos vossos médicos?

Hoje: 89.6. Assim já está melhor!

(Acabei por desistir do desafio, passei este tempo fora, sem tempo sequer de vir ao blog e na ultima semana do desafio já não estou cá...)

3 comentários:

  1. olá!!
    eu bebo vinho ás refeições(qd me apetece)e foi o médico que me sugeriu que o fizesse.quando ele me disse desatei a rir,parecia parva,mas eu só bebia socialmente e achei um pouquito estranho.só que o médico disse que só me fazia bem,e afinal tinha toda a razão.qd tou só não bebo,mas qd tou com o marido abrimos sempre uma garrafinha!
    beijokas

    ResponderEliminar
  2. Caminhadas sem dúvida, adoro caminhar!!! Faz-me bem ao corpo e à alma!!! Olha passa no meu blogue que tenho lá o tratamento que estou a fazer ao corpo!!! Beijo e boa sorte com a dieta!!!

    ResponderEliminar
  3. Electra, caminha o mais que puderes que então sim vais ver o volume e peso a evaporarem! chegas a casa e porque não complementar com abdominais?

    eu não faço todos os dias abdominais, mas a caminhada, de 5 a 6 vezes por semana, entre 4km a 7km, é sagrada e remédio santo. Não tinha conseguido chegar aqui (que há meio ano julgava impensável) sem exercício (caminhadas, bike, corrida, abdomis, musculação.. tudo combinado e salteado). Mas a caminhada acho q é o exercício-mor de quem quer perder peso/volume.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails