sexta-feira, 24 de julho de 2009

What a shit!


(PRADA Autumn /Winter 2009/2010 ad campaign)

Esta semana choveu, ou seja, menos caminhadas!
Hoje era o aniversário de uma colega de trabalho que levou um bolo que tinha feito, do qual me senti obrigada a comer uma fatia( já não comia doces há mais de 3 semanas), e era uma m*****: comi um bolo de farinha com manteiga que não sabia a nada, ainda por cima! Que bela cozinheira me saiu!


Ai!!!

E se ainda esta semana tinha 86.2, ontem tinha 86.6 e hoje quando cheguei tinha 87.2! Mais um quilo, estou capaz de arrancar os cabelos de raiva e ódio! Estou mesmo capaz de cometer loucuras!

Plano de ataque para os próximos dias: hidratos de carbono zero, muitas caminhadas e retomar os abdominais.

Emenda: hoje acordei com 86.4, devo estar a fazer retenção de liquidos, ou de outra coisa qualquer!

4 comentários:

  1. Electra, nao te peses todos os dias. Nao é saudavel nem bom para ti. O corpo vai variando, podes fazer retençao de liquidos... nao te massacres. ;)

    Força

    ResponderEliminar
  2. hidratos de carbono zero, so ira fazer com que fiques ainda mais irritada e cansada! tens é que comer com conta peso e medida e n te pesares todos os dias! bjo

    ResponderEliminar
  3. Que grande azar! Ao menos se o bolo fosse bom, tinhas tirado a barriga de miséria! Quanto ao peso, vais ver que baixa! Bjksss.

    ResponderEliminar
  4. hahahahah que moca o teu post! Fartei me de rir. Tem calma rapariga, keres emagrecer rapido mas tb nao exageres!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails