segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Depilação


Esse drama de todas nós, que ainda nos tira uns euros jeitosos da carteira... pois é, reparei que a minha esteticista usa um aparelho roll on, e vai daí, fui à net procurar.
Encontrei alguns sites onde vendem as recargas de cera roll on e o punho respectivo para a aquecer.
Até que hoje, numa loja de produtos de cabeleireiro (site da loja), encontrei uma promoção fantástica: Manípulo Individual + Anadia Emulsão calmante Pós-depilação 500ml + 1 Cera roll flying +Banda (100unid.) por 19 euros. Um verdadeiro achado, sobretudo se compararmos os preços individuais (só a loção custava 14).

Experimentei agora depilar meia perna (cera de leite para pêlos curtos) e faz-se bem, contando que não tenho prática nenhuma na autodepilação com cera! Os restos de cera removem-se com óleo de bébé.
Acho que a cera não aquece muito, não queima portanto! Mas também não a achei extremamente fluída.

Mas nada melhor que umas pernas depiladas, lisas e suaves ao toque. Nunca vos aconteceu estar com a depilação por fazer e sonhar que partem uma perna e encontram no hospital o médico mais giro, ou o enfermeiro mais jeitoso do pedaço? Melhor prevenir que remediar!

Em resumo, parece-me uma boa compra ainda assim, para usar entre as idas à esteticista. E vocês, quais os vosso truques e técnicas?

7 comentários:

  1. Neste momento ando a investir na depilação a laser. É cara é um facto mas os resultados são bons. Ainda só faço alguns retoques na cara no umbigo e axilas.... já fiz à mais de mês e meio a parecem um rabinho de bébé super macias e sem um unico pêlo. No inverno vou começar a descer, vou passar para as pernas. Bjs

    ResponderEliminar
  2. Sempre fiz de varias maneiras, mas nunca paguei a ninguem pra me fazer, acho que se uma pessoa consegue fazer sozinha pq e que ha de dar dinheiro para alguem fazer? Quando tenho pressa vai mesmo com a gilete, tb faço com cera,uma maquina mt boa da Rowenta julgo que a Dolcezza, tem uma cera elastica que e excelente. Tambem comprei uma maquina de fazer a laser mas ainda nao tive muita paciencia para fazer. Resumindo, Gilete!
    hehe
    bjokas

    ResponderEliminar
  3. Well, eu também era adepta da depilação a cera, caseira e na esteticista....no entanto, fosga seeeeeeeeeeeeeeeee, cansei-me de me mutilar e das dores que aquilo me provocava, principalmente na zona das virilhas e mais a sul...porque também sou adepta da "depilação integral apenas com um bigodinho á Hitler "...até descobrir a Fotodepilação
    ( Depilação por luz pulsada ) e pronto.....livre de pêlos e não há dôr!!

    Beijos

    Ps: somos mesmo umas mártires!!!!

    ResponderEliminar
  4. Olá Electra!! Grande informação a tua! Eu faço cera todos os meses, gasto prai 30 euros, às vezes mais (se for no Verão). Se calhar vou fazer o que fizeste...

    ***

    ResponderEliminar
  5. Pois eu tenho uma geringonça que se chama Epilady,ou coisa assim,e já compensou o que custou mais de mil vezes!!!Larguei a cera e a chatice de ter que marcar esteticista,faço eu a depilação,quando quero,não dói nada e fica óptimo!Uso nas axilas,pernas e virilhas(tb se diga que não tenho muitos pelos...).Se precisar retocar,lá está ela...
    Agora confesso que fiquei a pensar nessa tal de luz pulsada...

    ResponderEliminar
  6. vendo punhos de depilação e ceras roll-on
    tralhas.online@sapo.pt

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails