sábado, 29 de agosto de 2009

Leve e feliz!



Pois é. Hoje é dia de comemorar, e porquê?
Pois subi à balança e ela disse-me que eu peso 81.3... Sabem o que isso significa? Que perdi 20 Kg (em 4 meses).
Por isso resta-me ficar assim nas nuvens, feliz, feliz... e a rezar para que daqui a dois meses esteja aqui a comemorar os 70 quilos que tanto ambiciono.

Daqui a dois dias estou de regresso ao trabalho, e de regresso aos meus hábitos mais comedidos.

Ainda ontem me encontrei com um casal amigo, ela uma das minhas melhores amigas, fez recentemente uma operação para aumentar o peito (que a bem dizer não tinha) e estava radiante. Já não nos víamos há alguns meses(antes de eu começar a RA), e surgiu a pergunta dos quilos perdidos, são tão meus amigos que não podia fugir. Respondi 19. E eles ficaram boquiabertos...

Creio que às vezes olhamos para as pessoas, as achamos gordas mas não temos ideia de quanto possam pesar, por isso é que perder 20 quilos não significa estar magro, quando ainda há mais a perder até se poder considerar um peso aceitável. Mas eu chego lá! E além disso sei que a minha amiga também ficou orgulhosa de me ver assim, mais bonita, mais à vontade, mais tanta coisa!

O importante é fazermos o que está ao nosso alcance para nos sentirmos bem! Como disse estou nas nuvens!!!! Já percorri dois terços do caminho.
Point of no return and there's no way to come back!

8 comentários:

  1. muitos parabéns... 20 kg em 4 meses é mt bom...bjinho e bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá! =)

    Um verdadeiro exemplo a ser seguido, muitos parabéns!! Que daqui a 4 meses festejemos mais 20 ou o que seja!! ;)

    E isso do peso é verdade, há pessoas que enganam, são os falsos gordos ou os falsos magros!

    bjs

    ResponderEliminar
  3. daqui até ao final do ano atinges o teu objectivo!parabéns!

    ResponderEliminar
  4. És um exemplo amiga, adoro saber .....fico tao feliz como estou hoje...ihiihihi

    beijoooo e continuamos juntas!!!!

    ResponderEliminar
  5. Claro que vais conseguir, nem tenho dúvidas!
    O que mais custa é o 1º passo e esse já tu deste...há 4 meses!
    Bjo

    ResponderEliminar
  6. Parabéns,mereces estar nas nuvens!!!!!

    ResponderEliminar
  7. Parabens minha querida, é isso mesmo, força para continuar e vais conseguir és uma grande exemplo de vontade!!!!

    ResponderEliminar
  8. Uma verdadeira meta a tua! Parabéns pelos resultados. e também pela força de vontade.
    Beijinhos

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails