terça-feira, 18 de agosto de 2009

Notícia de hoje



A balança deu-me 82.2 Kg: são 19.1 Kg perdidos desde 25 de Abril de 2009.

Claro que a minha dieta tem tido altos e baixos. Normalmente o peso aumenta se:
- abusar no pão, é o hidrato de carbono da minha predilecção, e se comer a mais, isso reflecte-se no peso
- não fizer exercício por mais de 2 dias
- estiver de férias, é mais difícil controlar e não cometer erros


Em relação ao post anterior: claro que ainda não sou uma topmodel, nem nada que o valha, mas sinto-me melhor comigo e é o que basta. E além disso, tenho um problema, acho-me sempre mais magra e mais gira que o que as fotos me revelam.

7 comentários:

  1. Primeiro quero dar-te os parabéns pelo teu esforço e pela tua luta...e vais ver que agora é só mais uns "passinhos" e concluis a tua meta... bjinho

    ResponderEliminar
  2. Bolas, és um sucesso, isso não faz de ti uma SuperModel, faz de ti uma SuperHUMAN.....muito bem....BRAVÍSSIMO!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  3. AINDA náo es uma supermodel,mas p lá caminhas e a passos largos!
    força miuda;assim é que é!
    bj

    ResponderEliminar
  4. oiiee linda tah ok vou esperar pra ver... aodro ver fotos de pssoas q emagrecem.. tb tou de dieta em uma seman perdi 2 kgs.... aff vamos torcer pra da certo, eu engordei 15 kgs, e estou lutando pra voltar aio meu corpo... bjux

    ResponderEliminar
  5. Isto mesmo. Parabens.
    Ja falta pouco, para ser supermodel. Até lá seja voce mesmo, e seja muito, muiot feliz.
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. Tenho a certeza que estás fantástica, seja que com que peso for! Não se resume a uns numeros na balança, mas ao que somos e como nos sentimos :) Mtos beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Mereces de facto os parabens, e acho optimo que te sintas de bem com avida esse é de facto o primeiro passo para manteres este estilo de vida.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails