quarta-feira, 26 de agosto de 2009

O peso e as fotos

Em férias houve muitos erros, compensados com muitas horas e muitos quilómetros de caminhadas.
Este ano estou sem pachorra para deitar ao sol a esturricar. Então as férias são uma sucessão de visitas a lugares com caminhadas incluídas.

Mas quem vai a Trás-os- Montes tem de provar a posta, e a alheira de caça... Depois junto à praia, as caldeiradas de peixe, as ameijoas, o arroz de marisco...
Em Ovar o pão de ló, e em Aveiro os ovos moles! Em Ponte de Lima o arroz de sarrabulho e os rojões.
Estes passeios também tem muito de gastronómico, mas o melhor é ter sempre um olho na balança e não deixar as coisas saírem do controlo.

Posto isso, estou com 81.7 hoje. Já falta pouquinho para os 20 Kg perdidos.
Aqui em casa, não há delírios: abuso das saladas de cenoura, dos pêssegos e do melão; e a comida são grelhados e assados, sem batata ou arroz, mas com direito ao pão e ao queijo.

Claro que nos últimos dias o peso parecia querer aumentar em vez de diminuir... mas tomei as rédeas da alimentação, e paraí que quem manda no meu corpo sou eu!

Para algumas meninas que pediram fica aqui umas fotos minhas de antes: a 1ª foto foi a 1 de Maio , as seguintes pouco tempo depois, e a última agora. http://farm4.static.flickr.com/3430/3858206023_feff2ac1b6_m.jpg


Hum, olhando para as fotos acho que não dá para notar muito a diferença. Talvez depois arranje umas melhores. Mas bem ou mal, façam o favor de comentar!

26 comentários:

  1. Olá menina

    Olha mas tu tás a gozar? Que historia é essa de nao se nota diferença? Es parva? Nota-se E MUITO!

    Parabens pelos 20 kgs perdidos! Tás a ficar fantástica! Cá para mim ainda chegas aos 62 primeiro que eu! Tás optima!!

    ResponderEliminar
  2. oiii

    Nota-se bastante diferença nas fotos, e isso em 2 meses, quando deres conta atinges o teu objectivo. Muitos parabéns. BJs

    ResponderEliminar
  3. Nota-se imenso!
    Principalmente na barriga e braços.
    Continua assim...
    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Alto e para o baile!! Não se nota?? Serei eu k estou a ver mal?? Nota-se e muito, estas muito bem, ninguem diria k é a mesma pessoa!
    Parabens pelo teus kls perdidos, e em tão pouco tempo!!

    Beijos

    ResponderEliminar
  5. Ola mais uma vez! preciso de ajuda, nao consigo fazer encomenda da promoção da cera k tens num post a baixo será k me podes ajudar?

    beijos

    ResponderEliminar
  6. amigahh da pra ver diferença simmmm
    nosssaa parabens viuu
    parabens mesmo

    ResponderEliminar
  7. Ola :), nao tens nada de agradecer, foi de boa vontade. Nota-se a diferença! Tas aqui tas uma magricela. Força na continuação
    bjkas

    ResponderEliminar
  8. Olá,

    Parabéns pelo peso perdido.
    Comparando a 1ª foto com a última, a diferença é notória.
    Reeducação Alimentar é mesmo assim : tentar corrigir e manter hábitos alimentares saudáveis mas, tal não significa que ocasionalmente e em alturas que se "justique" não se possa cometer pequenos deslizes com moderação.

    http://dietasqb.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Muito bem , muitos parabens, a diferença nao se nota, a diferença é brutalissima mesmo!!!!
    continua!!!!

    ResponderEliminar
  10. alo alo
    nota-se e bem ... menos papo, mais cintura, menos barriga!
    força :DDDD

    ResponderEliminar
  11. Que diferença! Nota-se bem ;)! Principalmente na última foto, tás muito bem com essa roupa!Parabéns e força ;)! Beijinhos!

    ResponderEliminar
  12. Uau, que diferença brutal! As fotografias têm aquele dom de fazer aparecer tudo, até aquilo que não queremos e isso torna-se terrível quando temos excesso de peso... Mas a verdade é que as fotografias têm uma parte positiva que é: não mentem e mostram-nos com evidência o caminho percorrido e aquilo que melhorámos!

    Parabéns, vais a caminho da glória :) estás linda!
    Beijo :)

    ResponderEliminar
  13. Ois=)

    Nota-se muito a diferença. Perdeste bastante volume e, isso nota-se bastante;)
    Continua forte na luta;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Olá! =) Adicionei-te!
    e nota-se bem a diferença, nós é que nunca reparamos, mas acredita que se nota! Além que deves notar nas roupas e etc! E é bem verdade, no nosso país comesse muito bem! =) lol... mas pronto temos de dar a volta a isso!

    bjs

    ResponderEliminar
  15. n s nota a diferença? nota-se! aliás eu venho aki pela heptuagésima x dar-t os parabéns por todo o teu percurso. d bater palmas. 20 Kgs em 5 meses? notam-se claro k s notam... n li os coments anteriores e corro o risco d estar a dizer o k já leste, mas nota-se mt no peito e na largura dos braços.
    É impressionante e estimulante.
    Continua

    ResponderEliminar
  16. Acabei de encontrar o teu blog e adorei.. tens um óptimo espírito! Sou novata por estas bandas e faz-me realmente bem "cruzar-me" com pessoas como tu. Muitos parabéns pelo teu percurso e acredita que se nota MUITA diferença!
    Se quiseres aparecer no meu canto, és sempre bem-vinda. Estás na minha lista de leitura, voltarei :)

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  17. A diferença é abismal! Meritório esforço e perseverança. Parabéns pelos resultados obtidos, é um excelente exemplo a seguir.

    ResponderEliminar
  18. Oi Electra!! Nota-se mt bem a diferença, principalmente entre a primeira e a última! Estás de parabéns! Eu até mostrei o blogue ao meu namorado para te elogiar, vê lá!!

    Bem, essas viagens.. Arroz de sarrabulho???? Eu adoroooooo! Mas moro pertíssimo e como várias vezes! E os ovos moles... jasus!!

    Por mim só comia porcarias lol

    ***

    ResponderEliminar
  19. tu tás simplesmente fantástica,e claro k existe uma diferença enorme entre a primeira e a ultima foto!
    continua assim!
    beijoooo

    ResponderEliminar
  20. Está linda!
    A diferença é gritante!
    Gostaria de ter sua força de vontade!
    Beijos e continue assim!

    ResponderEliminar
  21. Está....ASTONISHING!!!!!!!!!Fogo, que diferença brutal.....por mim, já estás muito bem :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  22. UAU! Que diferença mesmo...nota-se e bem!! Tás fantástica agora...é só continuar e força de vontade, tu tens!
    Beijinhos e Parabéns*

    ResponderEliminar
  23. Menina como vc ousa dizer que nao dá pra notar é nitido que vc emagreceu e emgreceu bem !!
    to te enviando um link de uns livros legais pra download http://www.4shared.com/dir/518541/c39836d2/Dietas.html

    ResponderEliminar
  24. Parabéns!!! A diferença é notória! É incrivel o que fazemos com determinação! Acredita que para mim és um exemplo!! Parabéns, mais uma vez!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails