segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Totally new life



De repente, apercebo-me que avida recomeça para mim aos 27 anos depois de 6 anos de estagnação.
De repente apercebo-me que não andava a viver, ou que pelo menos não tirava muito prazer disso.

Agora:
- tenho 18 quilos perdidos
- faço exercício quase todos os dias
- comecei a jogar ténis
- em Setembro começo com a natação
- saio de casa, passeio, faço milhentas coisas num dia
- faço compras com prazer e a roupa serve-me
- meto-me em roupa que não vestia há 6 anos
- uso vestidos e calções curtinhos
- recebo piropos e olhares na rua, de homens e mulheres
- a vida com o meu marido está melhor que nunca
- o sexo está melhor que nunca

Resumindo: adoro a minha nova vida, a minha nova silhueta, o meu novo corpo. Há toda uma maneira de estar diferente, menos inibida, mais social, mais afirmativa e segura de si.
E essa maneira como nos sentimos passa de nós para os outros. De certa forma os outros são levados a ver-nos de maneira diferente.
Quem está de bem com a vida não passa indiferente.

8 comentários:

  1. essa frase diz tudo;"quem está de bem com a vida não passa indiferente!"sinto isto tds os dias...
    beijinho

    ResponderEliminar
  2. voce podia postar umas fotos só de corpo do antes e dpois pra gente ver neh???

    ResponderEliminar
  3. É isso mesmo =D, e ainda bem que te sentes assim...

    Vive!

    ResponderEliminar
  4. :)

    Beijo miga*

    É isso aí!! E falta-te um bocadinho assim...u can do it!!

    ResponderEliminar
  5. Parabens.
    Este sabor de vitoria é óptimo, faz nos lembrar o quão maravilhosa é a vida e o quanto perdermos por ficarmos paradas.
    Continue. Você é uma vencedora, uma Mulher com M grande.
    Um beijinho
    Márcia

    ResponderEliminar
  6. É muito agradável ler um post destes. Não só emagreceste, mas estás de bem c a vida! Quase que consigo sentir a positividade q vem daí :D
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. E ainda por cima uma pessoa cheia de humildade, nada supérflua, assim mesmo é ke é....sempre igual a si própria mas com uns kilos a menos!!!!!!

    Parabéns, que incentivo!!!!!!!!!!

    Beijo

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails