segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Voltei

Olá. Estes dias souberam invariavelmente a pouco. Fui a museus, estive na montanha, no mar, no rio, visitei cidades, e visitei aldeias perdidas no coração da serra. Esteve bom tempo, o céu azul... estive no interior e no litoral, muitos quilómetros percorridos! E salvo uma pequena chatice até correu bem.

A minha pele, não está morena, mas com sardas!

A alimentação: cedi a algumas tentações mas resisti aos doces, às sobremesas, e mesmo às bebidas com álcool, salvo uma bela sangria (bem refrescante!).

Saí com 86.4 e hoje de manhã a balança devolveu um 85.0 redondo! E 85 era mesmo o meu peso meta para o final do desafio do bikini (apesar de não ter cumrido propriamente o desafio, quer por estar fora, longe da net, enfim...)
Diverti-me, não fiz sacrifícios e perdi 1.4 quilos nas férias! Assim estou muito mais descansada.

Fazendo o balanço, já perdi mais que o que me falta, já ultrapassei a metade desta caminhada. 16.3 perdidos. Faltam 15.

9 comentários:

  1. É um belo resultado para férias! Força para continuar nesse bom caminho! :)

    ResponderEliminar
  2. Olá menina!
    Seja bem aparecida! Ainda bem que se divertiu nas férias! Cá para mim houve foi muita actividade fisica if you know what i mean lol :d

    Olha estás de parabens! Agora só faltam outros tantos! O que desde Abril é fantástico!

    ResponderEliminar
  3. Olá =)
    assim ainda sabe melhor, estar de férias, descontrair e depois chegar e ver menos peso na balança, que bom!
    Beijinho e bom regresso =)

    ResponderEliminar
  4. Parabéns: não engordar durante as férias é um feito quase monumental!

    Força para o que falta, agora com as pilhas recarregadas das férias será ainda mais fácil!
    Beijos :)

    ResponderEliminar
  5. Oi Electra, tudo bem?

    Adorei o se blog! Quero te convidar para conhecer o nosso: http://gorda-a-peca.blogspot.com .

    Se tiver um tempinho, entra lá e participa com a gente!

    Obrigada!
    Beijo,
    Equipe da Gorda

    ResponderEliminar
  6. Muitos parabéns!
    Que boa evolução! Estou mesmo orgulhosa de ti!
    Não tarda nada ultrapassas-me e na boa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Li o blog inteirinho....revi-me....
    Parabens, es um exemplo.

    Beijos

    ResponderEliminar
  8. por falar em desafio paxa lá no blog do desafio sff! Madame, TÁS MM MM MM DDE PARABENS! e tais resultados n podiam paxar ao lado d ng!

    ResponderEliminar
  9. parabens.......estas mesmo de parabens, isso sim é força de vontade. Preciso das tuas dicas e da tua dieta, tb quero emagrecer isso tudo...em Maio preciso caber num vestido de noiva :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails