sábado, 26 de setembro de 2009

77.1 na saga azul


Creio que estou obcecada com o azul:
- quero pintar o cabelo de preto azulado, apesar de ter medo que fique uma cor horrível com a água da piscina...
- uso o smokey eye com o azul da caixinha da Too Faced Skinny Dip
- o verniz Risque na cor azul hortensia nos pés
- a recente aquisição: saia azul eléctrico sobre tule preto

O peso, está em 77.1. Fez ontem, dia 25, 5 meses de Reeducação Alimentar. E em cinco meses consegui tirar de mim 24 quilos. É tanto que só consigo perguntar-me onde e como carregava eu este enorme fardo! E nem sequer vou repetir as vantagens de perder peso, e de me aproximar do peso ideal, porque essas já vocês conhecem sobejamente.


5 comentários:

  1. azul é minha cor preferida!
    olá querida!
    Adorei seu blogue!
    Uma excelente semana!

    ResponderEliminar
  2. adoro azul tb! nunca fica mal... quanto aos 24 kg estás mais do que de parabéns, os meus olhos brilham quando leio uma vitória dessas..espero um dia sentir o que sentes neste momento :)

    beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Eu amooo Azul! :) PArabéns pelo que tens conseguido! De facto, estás mm de parabéns! Continua assim!

    ***

    ResponderEliminar
  4. amo azul,tanto que estou pensando em pintar as unhas de azul.Parabéns pela perda de peso,és uma inspiração para todas,
    bjus,

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pelos 5 meses e pelas metas alcançadas!
    Azul é a minha cor preferida :)

    Beijo

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails