terça-feira, 8 de setembro de 2009

79

Nada melhor que voltar às rotinas para que tudo corra direito e o processo ganhe avanço.

A balança deu-me uns simpáticos 79. Ok, lá vou eu repetir, mas cada quilo perdido é uma vitória, e neste caso já são 22.3. Faltam 9.
E eu para comemorar comprei outras calças (nº 33)... as que comprei antes das férias que ainda nem tinha usado, percebi hoje que estão largas! Lá terei que mandar apertar.

Com a chegada do Outono, o tempo não é tão apelativo para sair e caminhar, como fazia no Verão.
Plano de exercícios de Outono:
- natação 2x por semana
- abdominais e/ou elíptica 3x por semana
- caminhada 2x por semana
- ténis 1x por semana

A alimentação tem sido controlada e equilibrada. Não tenho cometido excessos ou deslizes desde que voltei de férias. Se bem me lembro, da última vez que abusei, foi da caldeirada de peixe com tomate. E abusar de alimentos saudáveis, não faz assim tão mal!Os meus novos favoritos em termos gastronómicos são mesmo a caldeirada e a sopa de peixe. Isto é quase inacreditável!
Aliás, dou comigo a comer sopa no shopping, ou mesmo no Mcdonalds!

9 comentários:

  1. Nem imaginas como estou orgulhosa de ti! :) Tens sido sempre tão consistente e tão certa nesta tua caminhada, e assim é que é! É disso mesmo que é feita uma verdadeira inspiração :) Mtos beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Olhe lá! Estou a ficar invejosa!!´Inveja da boa! Conta lá o que andas a comer que eu tb quero! Poderoooosa!

    ResponderEliminar
  3. Olá meninas, muito obrigada!
    A respeito da comida, tenho comido mais peixe que carne, carne quase só grelhada, muito tomate e cenoura.

    E tanto na semana passada como nesta, houve 2 noites em que substitui o jantar completo, por sopa de carne ou peixe (que se digere mais facilmente) mais 1 fatia de pão e fruta.
    Não tenho comido, nem arroz, nem massa nem batata, e por isso dou-me ao luxo de comer pão, sem exageros, claro!

    ResponderEliminar
  4. Muito bem... e os meus parabéns... bjinhos

    ResponderEliminar
  5. olha, eu tou completamente boquiaberta ctg mulher! n há duvida k tens merito nos 22,3 Kgs k perdest e acrdito piamnte k vais perder os tais 9 k t faltam. É d facto mt positivo ver alguém cuja determinação é a muleta principal numa bem sucedida perda de peso!
    Dar-t os parabéns??????? dou claro k dou! mas sinceramnte acho k dar-t os parabéns é muito pouco!

    ResponderEliminar
  6. Como disse a Sakura, dar-te os parabéns é muito pouco para essa vitória brutal que continua, ainda por cima, a motivar-te para chegares até ao teu peso-meta: dessa fibra são os vencedores :)

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  7. VC ESTÁ JUNTINHO COMIGO TB ESTOU COM 79KG...EHEHE... VAMOS PEGAR FIRME!!!
    BEIJOS E BOA SEMANA

    ResponderEliminar
  8. Esse plano de exercício é mt mt bom :) A tua caminhada tem sido triunfal, ainda me lembro de te ver com 89 em Julho e já tens menos 10kgs!! Parabéns :)

    ***

    ResponderEliminar
  9. :) por fazeres parte dos blogs que me apetece sempre ler, há um selinho para ti no meu blog!

    Beijo :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails