sábado, 19 de setembro de 2009

Águas paradas




Olá meninas.
Sei que tenho estado ausente deste blog e também não tenho comentado os vossos.
Isto deve-se a falta de tempo em geral: chego a casa tarde, trabalho, ando envolvida nas campanhas, enfim...

Ok. Venho aqui assumir que preciso de um plano de contingência: o Outono desregula-me, tenho frio, estou menos activa, como mais...
Resultado? O peso continua igual ao da semana passada mais grama menos grama.
Ok, amanhã vamos pôr isto nos eixos e volto aos posts mais habituais para que me possam dar na cabeça mais assiduamente, ok? Fica assim combinado? É que eu acho mesmo que preciso de uns tautaus.
Depois explico-me melhor para que possam ser mais incisivas nas chicotadas. Agora estou de saída!

Ah, só para dizer que tenho um brinquedo novo, e vou ver se adiro a um tarifário net no telemóvel para poder postar em qualquer lugar.


3 comentários:

  1. Olá Electra! Há semanas piores que outras e o importante é que não aumentaste nada de peso :) O teu novo tlm é mm lindo. Fica caro ter a net e postar? É que n entendo nada disso de internet e tlm´s :|

    ***

    ResponderEliminar
  2. Oi Electra...
    Continue firme em sua RA...o ponteiro volta a baixar mais rápido com o frio...pois precisa de calor para gerar energia...
    Boa semana...
    Beijokas

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails