sábado, 5 de setembro de 2009

De patinho feio a cisne



Dias assim são a verdadeira maravilha. Estou tão ocupada que me abstraio de coisas menos positivas ou menos boas.
Ontem, depois de uma semana de trabalho, saímos, fomos a um concerto.
Hoje a manhã compôs-se de uma aula de natação, seguida de uma hora de ténis. Nunca me havia imaginado a fazer desporto! Pelo menos não tanto.
Agora estou a preparar uns documentos para a reunião que vou ter logo à tarde.
À noite tenho ainda outro espectáculo.

Agora sobre compras... fiz umas aquisições amorosas:
- sombra verde água, blush e rimel da marca Essence (adorei o rimel, porque só consegui um resultado assim com o Channel)
- um rimel da Mybelline, o Lash Stiletto, que não é assim tão maravilhoso
- vernis casco de cavalo para ver se endureço as unhas
- verniz Essence multi dimension na cor late at night
- lápis para smokey eye da Essence
Ainda não testei tudo, depois digo de minha justiça.

O peso, está muito bem: 79.5 quilinhos. Já só faltam nove e meio.

Já vos tinha contado que no regresso ao trabalho, as colegas, as conhecidas, comentaram todas como estava magra, como estava bonita, e como estava bem...
Pois pasmem, ontem foi a vez dos homens. Colegas de trabalho, aliás um deles, diz-me que estavam a comentar entre eles ( boss incluído) como eu estava magra e elegante. Achei um piadão. Sobretudo vindo de quem veio. Lolololol, o que me tenho rido sozinha à conta disso.

A respeito da natação ainda, AMEI! É que nem me lembrei se era gorda ou magra, acho que deixei tudo de lado, esvaziei a mente, estive super à vontade e senti-me muito bem.

6 comentários:

  1. A menina ja perdeu muito peso. É bom ver que estás mais alegre e confiante. E quando são os outros a dizê-lo parece que sabe ainda melhor.

    Põe-te gira, maquilha-te, aprende a amar-te. :)

    ResponderEliminar
  2. Muito bem Electra, como dizia o anuncio "se eu n gostar de mim quem gostará" não é ?
    Obrigada pelas dicas q me deixaste.
    Olha o meu email é cmagf@sapo.pt, se puderes mandar mais algumas...
    Onde compras essa marca Essence? É mto cara?

    ResponderEliminar
  3. Mas que bem... fico muito contente de te ver animada. E esses comentários vão aumentar cada vez mais, e olha que podem haver colegas que se sintam ameaçadas, loool, e que te vão dizer que não devias emagrecer mais, que já estás bem e que assim estás a fazer mal à tua saúde!! blabla, espera para ver! :P

    É a bida, aguentem-se :D
    beijinho e continua sem olhar para trás! *

    ResponderEliminar
  4. Olá! =)

    Ainda bem que as coisas estão a correr bem e os comentários têm sido bons, serve para motivar ainda mais!!

    bjs*

    ResponderEliminar
  5. Olá minha querida. Sei que deves estar a achar que já não passo aqui, mas não me esqueci de ti. Os meus dias de há uns tempos para cá têm sido uma mistura de trabalho e problemas, e se por vezes actualizo o mesmo, raramente consigo comentar outros blogs. Mas tenho vindo sempre aqui ler-te, e acredita que fico muito contente por estar tudo a correr tão bem contigo. Gosto imenso de te ver assim tão animada, e acredita que não há nada como olhar para trás e pensar "já perdi 20 ou 30kg à custa de muito esforço, mas perdi-os e o mérito é todo meu" :) Muitos beijinhos e força!

    ResponderEliminar
  6. ainda bem que tás feliz!e deves tar maravilhosa!
    eu tb n sei nadar e deveria de aprender...só me fazia bem.neste momento n faço nenhum desporto...
    qt á maquilhagem,tb costumo comprar da essence pois é muitissimo acessivel e tem coisas mto giras.por vezes compro no site da kool cosmeticos.
    beijinho grande

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails