quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Incrédula


Hoje tive uma agradável surpresa.
Todas as manhãs se repete o ritual místico de decidir o que vestir... indecisa, olho de soslaio as peças X: aquelas que eu usava quanto estava magra, tinha por volta dos 70 quilos, que usava há 7 anos atrás, que foi quando conheci o que é hoje meu marido.
Todas temos as nossas peças X: aquelas especiais, em que almejamos entrar de novo.

Confesso que ainda este ano antes de começar a dieta as arrumei num canto e estava decidida a doá-las para caridade porque não acreditava simplesmente que alguma vez viesse a caber dentro delas de novo.

Então hoje lá olhei para elas, e decidi vestir só mesmo para ver quanto é que falta para as usar de novo. E pasmei, aliás quase dancei de felicidade: o casaquinho de ganga justo até estava largo na barriga, os dois pares de calças perfeitos, um deles já folgado no rabo e barriga.
Isso revela-me algo estranho: tenho 78.5 quilos, que é o que balança me deu hoje, mas o meu corpo está com as medidas de quando eu pesava à volta dos 70 quilos. Não é estranho?

16 comentários:

  1. Oi amiga!!! Já pulou pro78??? Parabéns e continue assim

    ResponderEliminar
  2. realmente mto estranho ... se calhar na altura ja tinhas mais q 70 e n sabias ... será?
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Isto acontece, porque o que te está a dar peso é musculo, uma vez que o musculo é mais pesado que a gordura.
    Provalvelmente tinhas 70 kg mas não estavas tão tonificada como agora, o peso é sempre uma medida relativa e não devemos estar obsecada por ele.

    Continua assim...
    Beijos

    ResponderEliminar
  4. estranho,mas a sensação é maravilhosa n é???

    ResponderEliminar
  5. Aiin meninaaa vibro com suas conquistas aq... sei como é isso e to passando por isso de nv, mais dessa vez ta dificil.. bjuxxx

    ResponderEliminar
  6. Não me parece nada estranho! Tenho essa sensação agora...
    É a diferença músculo - gordurinhas! :)

    Continua que estás no bom caminho!

    ResponderEliminar
  7. Fico contente pelo sucedido, mas como disseram anteriormente deve ser por estares mais tonificada e mais definida. E o meu nutricionista diz que é normal ganharmos algum peso devido a massa muscular. Beijos e força com isso
    Ps: muito obrigada pelo teu comentário. Foi mesmo bom chegar ao meu blog e ver que alg foi la e comentou para me ajudar

    ResponderEliminar
  8. Ai, essa deliciosa sensação de vestir roupa que deixou de servir à tanto tempo e ficar ainda melhor do que antes :D sua sortuda! Não me parece nada estranho que, mesmo com mais peso do que antes, te sirva já que fazes exercício (mais do que antes), estás tudo menos flácida, e peso não é sinónimo de volume!

    :) parabéns! Beijos

    ResponderEliminar
  9. Pois é...o peso da gordura agora é de musculo!!!E a roupita mostra isso.Que bom,parabens!!!

    ResponderEliminar
  10. Por um lado é, por outro não! Sabes que o nosso corpo muda muito ao longo dos anos, independentemente do peso! De qualquer maneira, continuou (e hei-de continuar) orgulhosa de ti! :) Muitos beijinhos!

    ResponderEliminar
  11. Nao interessa se é estranho, é normal que as formas mudem, mas que deves estar super feliz estas!!!!!!!!

    És um sucesso..beijos.....

    ResponderEliminar
  12. Bem, estranho ou não é uma boa surpresa!
    Isso é uma grande motivação!
    Bjo

    ResponderEliminar
  13. bom, concordo plenamente com o que têm dito.. isso tem essencialmente a ver com o volume que perdeste e o músculo que ganhaste - se calhar estás com um corpinho muito bom e mais tonificado do que quando tinhas 70kg :) conheço muitos casos assim.. agora pensa de como será quando chegares aos 70kg: ah pois é!! :D *

    ResponderEliminar
  14. ups, comentei com o meu outro mail :P beijinho *

    ResponderEliminar
  15. Oie... Na verdade não é estranho, eu também agora estou com 70kg, mas já consigo usar peças de quando estava com 64Kg, pra mim isso acontece por que antigamente era completamente sedentária e agora malho e chego a sentir falta da academia.
    Você está de Parabéns!
    Feliz Ano Novo!!!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails