terça-feira, 29 de setembro de 2009

Não convém esquecer



Olá. Por aqui o peso oscila mais ou menos meio quilo.
O meu objectivo era perder mais 7 quilos, mas parece que nos últimos tempos isto está mais inclinado para manter.

Mas RA é RA, e eu não posso descurar a comida e por isso fica aqui uma tabela calórica, porque o conhecimento não faz mal a ninguém e nunca é de mais: é a compilação do site da Roche, e tem os alimentos que se consomem aqui em Portugal.
Esta tabela parece-me muito credível e assim podemos comparar e fazer as melhores escolhas e também esquecer outras! Download aqui.


Apesar da estagnação do peso na casa 77, ainda assim tenho recebido muitos elogios, e a minha apresentação, nomeadamente ao nível da roupinha que visto, anda muito mais cuidada.
Ora o look compõe-se de:
- vestidos com cintos
- camisas com mangas de balão e calças de ganga justas
- sandálias altas
- cabelo comprido
- olhos dramáticos e boca nude
- sedução q.b.


4 comentários:

  1. Adoro esses vestidos, ficam a matar, que é como tu deves ficar!!

    Beijinho e força aí para um incentivo extra para esses 7kg, ta quase!!

    ResponderEliminar
  2. Electra, melhor do que ninguém tu sabes como emagrecer esses 7kgs! O importante é que nunca abandones a ideia pk mais cedo ou mais tarde, eu sei que vou ler um post teu a contar que chegaste à casa dos 60 :)

    ***

    ResponderEliminar
  3. Tu deves ser tão elegante, tenhas 100 ou 70kg. Tens muito bom gosto. O teu blog é interessantíssimo. E é por isso que também estás a ser tão bem sucedida. Qu eassim continues Electra!

    ResponderEliminar
  4. Eita que essa mulher deve estar um arraso!

    vBeijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails