quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Novo peso: in blue

Depois de uma semana de estagnação, ontem e hoje já encontrei o número 77.9. É a primeira vez em muitos anos que vejo um 77!
Nada mau, porque o meu plano de exercícios tem-se resumido à natação e a dias mais ao menos em correria, sem tempo para as caminhadas, nem para o ténis e sem abdominais.
Mas não pode continuar assim!
A verdade é que tenho adormecido entre a uma e duas da manhã e acordado às sete. Pouco tempo de sono, mas até a hora de dormir tenho tido sempre coisas para fazer!

Confesso que me tenho desleixado um bocado na comida (ao jantar), tenho comido pão, queijo, paté. CORTA! Vamos tratar de mudar isto. E se andasse com juízo provavelmente já estava a ver o número 75!
As razões para este menor afinco são sem dúvida psicológica: já visto as roupas todas que vestia antes quando estava mais magra e o meu cérebro deve achar que estou muito bem e que já se pode refastelar. ERRO. Pensar que já podemos voltar aos velhos hábitos é meio caminho andado para recuperar todos os quilos perdidos.

Pronto, eu sei os truques, as fórmulas, percebo o mecanismo... alguém me explica porque é que não estou a agir em conformidade?

E assim vos deixo, espero que as vossas RA estejam boas, e que andem a fazer mais exercício que eu, e que comam melhor do que eu.

Dilema: pintar ou não pintar de novo o cabelo de preto com reflexo azul para completar o look "blue is the new black" com a sombra azul fashion da Too Faced que comprei?

4 comentários:

  1. Ai, gaja, cabelo preto com reflexo azul é das minhas maiores perdições e já o usei 2 vezes e a verdade é que me fez sempre sentir sofisticada e arrojada :D talvez seja o impulso que precises para continuares na perseguição do teu objectivo sem te acomodares à roupa que já tinhas (sortuda, não vejo a hora de poder dizer que também o meu roupeiro voltou a ser meu amigo :D)!

    Beijos :)

    ResponderEliminar
  2. olha eu gosto do preto com reflexo azul! xamava-lh antigamente preto asa de corvo... e é o k vou fazer à minha guedelha! logo é claro k sou apologista da tua ideia. DO IT!!!!

    ResponderEliminar
  3. Olá Electra! Ainda bem que vais voltar à tua rotina, vais ver que o peso vai continuar a descer como estava a descer! Quanto a isso da dúvida psicológica: não há melhor exemplo do que eu. Quando chego aos 68/69, a roupa já me fica melhor e já não faço as coisas como devem ser. E é ver-me voltar aos 71!

    Força

    ***

    ResponderEliminar
  4. olá!
    tu surpreendes-me!és um exemplo na reeducação alimentar.parabéns pelo novo peso!

    qt ao cabelo,sim mete preto k reflexo azul.eu sou suspeita pk desde sempre que uso o cabelo k essa cor,nem me imagino com outra!

    beijO

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails