segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Our Fall Trends

Pois bem, creio que muitas de vocês meninas, tal como eu, que andaram a lutar desde a Primavera até ao Verão, por um corpo esbelto e cuidado, não queiram deitar tudo a perder no Outono.
Mas é tão complicado... Quantas de nós, mal o frio dá o ar de sua graça e nos encolhemos nos cobertores, dizemos adeus ao exercício, e passamos a comer como ursas que vão hibernar?

Por isso é que basta: vamos dizer não à engorda Outono/Inverno!

As principais tendências da moda para nós, esta estação são:
- alimentação saudável
- exercício
- manter o peso ideal ou continuar a perder os quilinhos a mais

E por isso criei este lema: glamourosa no inverno & sexy no verão - porque temos de cuidar do nosso corpo 365 dias por ano!


6 comentários:

  1. Apoiada... tenho medo deste Inverno, do que me vai dar pa comer... tenho que começar a pensar assim!!

    beijinho

    ResponderEliminar
  2. eu pxoalmnt no Inverno tenho medo é do natal axim como no verão tnho medo das férias. Honestamente - e ao dizer isto sinto-me uma alien - eu gosto mais d fazer exercicio no Inverno. Pk me sabe bem correr à xuva e pk m custa menos a respirar e pk o corpo s cansa menos. Ainda axim axo k o teu lema (MUITO BEM LEMBRADO) é d ser adoptado por tdas nós! Bjs

    ResponderEliminar
  3. Lema excelente, é necessário fazer o esforço extra no Inverno para não estragar todo o empenho do verão! Eu, na verdade, sou como a Sakura: gosto muito de fazer exercício no Inverno, talvez porque se demora mais sem suar e acabo por aguentar mais tempo, ainda assim...é o tempo em que apetece ficar no fogão, fazer uns bolinhos :) e beber cappuccino!

    Gajas, olho aberto, focadas no objectivo e permanecendo lindas!
    :) beijos

    ResponderEliminar
  4. Sim, como eu já disse noutro blogue, tenho tendência a ganhar peso nesta altura! Mas a solução é mm fazer o que tu disseste e estar linda todos os dias do ano!

    ***

    ResponderEliminar
  5. Tempo de castanhas assadas, natal e chocolates quentes! Ou assim o era, porque agora para mim abriu a época do chá! Onde quer que eu vá, vou experimentar todos os tipos de chá possíveis e imaginários. Vou aderir ao teu lema,pois faz todo o sentido. Preparar-nos para o inimigo e nao nos fazermos de desentendidas quando um sonho ou uma fatia dourada cair de pára quedas no nosso prato! No way! Beijinho grande *

    ResponderEliminar
  6. Ai...não tarda tyemos o Natal à porta...e que desgraça, tantos docinhos...
    Bjs

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails