quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Apelo

Emagrecer é muito bom, até certo ponto.
Nos últimos dias tem sido o desespero de manhã, na hora de escolher o que vestir. Não tenho nada.
As calças estão larguíssimas e só com cintos é que é possível usar, os casacos de Outono e Inverno do ano passado parecem sacos, os vestidos igual, as saias é impossível usar porque caem... não tenho camisolas básicas para esta estação, blusas e camisas só as do Verão.

Sei que vocês passaram pelo mesmo. Eu de repente vejo-me sem roupa e sem muita margem de manobra. Terei que comprar alguns básicos, casacos de inverno que são caríssimos! E vou mandar apertar algumas peças.

Por isso lanço aqui o apelo, as meninas que tenham no armário roupa tamanho 42 (mais coisa menos coisa), que queiram dar, emprestar ou mesmo vender para se verem livres de roupas que já não usam, comentem, mandem-me mail, fotos, propostas de negócios. Deixo o meu mail: electaugusta@gmail.com

Fico a aguardar os vossos contactos. Beijinho para todas e um obrigada por tudo.

9 comentários:

  1. Olá Electra!!

    Óptima ideia a que tu tiveste! Por acaso eu uso o 40 e não tenho roupa 42 :( Mas se souber de alguma amiga que tenha, envio-te email!!! Apesar de tudo, é mt bom sentir a roupa mais larga,não?

    ***

    ResponderEliminar
  2. Hello!

    Olha a gaja aqui a começar um negocio online lol!

    Olha eu vivo muito longe senao dava te de boa vontade ou vendia-te de boa vontade porque tambem ja tenho montanhas de roupa nesse estado!

    Olha é um pequeno peso a pagar pela magreza! Mais vale ver a roupa larga do que apertada nao é?

    beijocas grandes

    ResponderEliminar
  3. oiii

    tenho uma resposta para os teus problemas, que é um sistema de trocas ... chamado bau da madrinha
    http://outroladodoespelho.blogs.sapo.pt/
    caso mores em lisboa ou sintra, eu moro em mem martins tb podemos cambiar ... estou gravida e preciso de coisas grandes


    beijinhos Elisa

    ResponderEliminar
  4. Ai, menina!

    Deve estar sendo complicado para você mesmo. Você já perdeu MUITO peso.

    Infelizmente não poderei ajudar, pois ainda visto as ditas tamanho 42.

    Beijos e sucesso!!!

    ATENÇÃO, MEU BLOG É: http://www.sabrinamix.com

    ResponderEliminar
  5. Oi,
    Isso é bastante positivo. Eu tenho um problema idêntico...não sei o q vestir e pouca roupa me serve, mas porque continuo gorda!!!
    Um bjo

    ResponderEliminar
  6. Eu sei que na américa há uma espécie de rede de troca de roupas entre pessoas que engordaram ou emagreceram. Poupa muito dinheiro e frustrações.

    Bom blog :D

    ResponderEliminar
  7. Electa passo aqui para te dizer que tenho o meu blogue privatizado mas queria que voltasses a lê-lo :) Envia-me email para tambem_eu@hotmail.com que eu envio-te convite.
    Tenho dois blogues:

    http://www.abranquinha.blogspot.com/ (é público, tem o mm look do antigo mas aqui vou falar de tudo o resto que não a dieta)

    http://branquinha-light.blogspot.com/ (privado)

    ***

    ResponderEliminar
  8. Andava eu a pensar em ke assunto vou escrever....hummm.....ke problemas tenho eu agora????? hummmmmm, ora nem mais...é esse mesmo amiga....BOLAS, BOLAS, BOLAS....nada me assenta bem!!!!!!Parecem mesmo sacos...enfim...optei por comprar 3 pares de jeans e algumas coisitas mais, mas nada de ontentaçoes, isso fica p mais tarde!!
    E Sapatos, nem te falo....cai-me tudo dos pés!!!!!!!!
    Oh vida....e nao me posso queixar, pk me respondem logo: Ainda bem!!!!
    Ninguem entende....

    beijos amiga

    ResponderEliminar
  9. Eu talvez tenha uma coisa ou outra que dê para ti... até porque te percebo, é horrível ficar sem roupa =/... eu ja apertei 3 pares de calças porque tinha-as comprado um mês antes de fazer dieta, era um despedicio ter calças novas arrumadas! Posso dar uma vista de olhos na minha roupa se quiseres e tirar umas fotos pa ver se gostas.

    Beijinho

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails