quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Doente


Dores de cabeça. Febre. Dores musculares. Cansaço extremo. Total incapacidade de concentração.
É como me senti o dia de hoje todo. Já engoli dois comprimidos de paracetamol, mas não creio que esteja a resolver o problema. Estou na mesma.

E amanhã tenho de ir trabalhar. Já tenho pilhas de coisas a acumular-se na minha secretária para fazer. E o facto de não conseguir concentrar-me em nada não está a ajudar.

Da forma como me sinto hoje não vai haver exercício, vou jantar e dormir. Já só quero a minha cama.

Update de sexta-feira: começou o corrimento nasal e as dores de garganta!

Remédios caseiros, comprimidos tiro e queda, sugestões? Deixem nos comentários por favor.

5 comentários:

  1. Chá de alfazema/lavanda e se tens febre podes tomar jabasulide/nimesulide/trifen/brufen de 8h em 8h mas sempre depois de comer senão dá-te cabo do estômago!

    As melhoras menina :) *

    ResponderEliminar
  2. Muita agua e comidas que nao sejam pesadas.
    bjkas e as melhoras. Descansa.

    ResponderEliminar
  3. aulin em pó.comigo resulta sempre.
    as melhoras!
    beijinho

    ResponderEliminar
  4. Eu acho melhor ir mesmo ao médico...sem querer alarmar isso são sintomas de gripe. A febre é que é o pior.

    Beijos e as melhoras sinceras

    ResponderEliminar
  5. Espero que fiques boa depressa.
    Muitos parabéns pela excelente evolução que continuas a ter.
    Beijos.

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails