quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Exercício é bom... o sexo é o melhor

Custa começar e eu já me tinha esquecido da energia com que fico depois de 10 minutos abdominais, seguidos de mais 15 de bicicleta elíptica e depois mais 10 a dançar. Uuuuu, é a loucura, fico com a pica toda... para continuar depois ... na cama!
Ai meninas, também me tinha esquecido que o sexo era bom, mesmo bom, tão bom que hoje fiquei o dia toda à espera de chegar a casa. Sim parece que deixei de ser virgem ontem! Lolol, ontem teve realmente o sabor de uma nova descoberta, de uma coisa, boa, excitante e deliciosa. E hoje quero repetir!
Sinto-me uma teenager, doida, saudável e bem disposta! Mas com a sabedoria de uma mulher, que se sente cada dia mais bonita, mais apetecível e desejável, que aprendeu muito sobre si o sobre o mundo, que conquistou muitos dos seus objectivos, mas cuja sede não pára aqui.
E vocês, que têm a dizer sobre o sexo ( e a vida em geral) com alguns quilos a menos?

3 comentários:

  1. sexo,com uns quilos a menos????é de facto divinal!o parceiro não mudou(e a forma como me tratou foi sempre a msm),eu é que me inibia de certas posições maravilhosas,que me deixavam mais exposta...hj já não acontece assim,e parece que começamos a relacionarmo-nos há pouco tempo.o tempo em que a luz acesa ou fazer amor durante o dia era um tormento,já lá vai!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  2. ai a conversa que foste puxar, ehehe :P
    sinceramente tenho notado GRANDES melhorias, especialmente na minha flexibilidade, as posições que se fazem agora são radicalmente diferentes e sim, ja nao me faz confusao tirar a roupa devagar nem estar em cima dele, sei que estou mais leve e ele puxa por mim, quer que eu me solte e que esteja à vontade.. Por isso imagino quando chegar ao meu peso meta, acho que não vai haver nada a nível de posições que eu não vou experimentar :D

    tenho dito.

    ResponderEliminar
  3. uii =D isso hoje é que anda animado, ainda bem =)!!
    Eu não noto assim grandes diferenças porque como já disse acho que nunca tive muita noção que estava gorda e sempre fui ousada sem medos ou pronta a experimentar outras coisas. O que noto mais é na minha auto-confiança, sinto-me melhor, mais sexy, mais bonita... e isso tem os seus efeitos =)!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails