sábado, 17 de outubro de 2009

Fly with my Fly London

Olá meninas, obrigada pelos comentários abaixo, pelas dicas, por tudo.
Ontem durante a tarde fiquei muito melhor (depois de dois sulimed). E ontem à noite já saí para jantar, fui ao teatro...ai boa vida.

Hoje, fui fazer umas comprinhas: sapatos. Descobri como algumas de vocês que estou com o pé mais pequeno, de maneira que os sapatos e botas do ano passado estão enormes. E sabem que comprei eu?

Dois pares de botas Fly London, Vou deixar aqui as fotos modelitos (depois mostro umas fotos minhas com elas calçadas, ok?) : a bota alta preta e o botim castanho que amei e a que fui incapaz de resistir


O site da marca: http://www.flylondon.com
São giros, com bons materiais, confortáveis. Uma maravilha e além disso nacionais!

Agora preciso de investir numa boa mala. E voar por aí com as minhas botas!

5 comentários:

  1. AINDA BEM QUE JÁ ESTÁS MELHOR!
    EU AMEI AS BOTAS!ALIÁS,EU SOU UMA FÃ DO CALÇADO DA FLY!VI UNS BOTINS VERMELHOS,QUE AMEI,MAS AINDA NÃO COMPREI.PESSOALMENTE NÃO GOSTO DO SITE DELES PORQUE ENCONTRO SEMPRE MODELOS MAIS GIROS NA GARDÉNIA OU NA BANDARRA.E A BANDARRA TB VENDE ONLINE!
    BJ

    ResponderEliminar
  2. A minha perdição, malas e sapatos =P =P, esas são mt giras!

    Ainda bem que tás melhor =)
    beijoca

    ResponderEliminar
  3. Espero que estejas melhor!

    As botas sao fantásticas, as de cano alto para mim, são as mais lindas!!! ( num gosto muito de botins :S )...

    Deve ser tão bom, encontrar umas botas que sirvam na pernoca ehehehe.....

    Tenho que fazer o mesmo, tenho o calçado todo a cair!!

    Beijocas

    ResponderEliminar
  4. como sempre, mt bom gosto.
    beijo. td de bom!

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails