sábado, 31 de outubro de 2009

Recorde

Eu não sei como, mas esta semana perdi 2.3 quilos. É um valor anormal e fora do comum. O normal seria perder 1 quilo,valor que nos últimos tempos não tenho perdido nem de perto nem de longe.
Mas se no sábado passado tinha 75.6, hoje acordei com 73.3. E perder mais de 2 quilos numa semana é um colosso!

Animada pelos progressos súbitos, retornei à ginástica após o jantar: abdominais, elíptica e dança. Continuo com a natação duas vezes por semana, o que dá uma média de 30 minutos de exercício diário.

Novo peso, e já só faltam 3.3 quilos para a minha meta dos 70.

5 comentários:

  1. espectaculo :P tb gostava de acordar com menos 2 kg :) parabens! bjks

    ResponderEliminar
  2. Muitos parabéns pelo peso menina! Já falta pouquinho, força!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. olaa electra!!

    parabens pelos 2.3kg perdidos...as vezes isso acontece

    a mim aconteceu-me algumas vezes e deixa sempre uma pessoa muito feliz..

    gostei do blog..continua

    beijinhO

    ResponderEliminar
  4. que bom!!! excelente querida, muitos parabéns! Está quase quase, e depois há que ser bem firme no natal. We will make it :D

    beijinhos

    ResponderEliminar
  5. nossa, perdeu tudo isso menina?? parabens!!! bjus, amei seu blog, to te seguindo tá?

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails