quarta-feira, 25 de novembro de 2009

7 meses



Faz hoje precisamente 7 meses que entrei na minha RA: uma decisão depois de bater no fundo do desânimo, da tristeza e depressão.

E hoje?
Hoje amanheci com 70.5 (ainda na segunda tinha 71.8!), e é uma óptima prenda para estes 7 meses em busca da saúde e da alegria de viver.
Foram 7 meses de evolução para a meta a que me propus: 70 quilos. E hoje já só falta meio... Nos primeiros 5 meses perdi 25 quilos, nos últimos 2 a evolução foi um pouco mais lenta e perdi mais 5. Hoje totalizo 30.8 quilos perdidos!

É uma sensação estranha, estar tão próximo, dá-me serenidade, sem descurar os cuidados que sei que ter que manter a vida toda!

Logo que veja 70.0 faço o balanço definitivo e traço novos planos ou metas. Passar o Natal com 70 quilos e mantê-los depois das festas é o meu objectivo a curto prazo.

9 comentários:

  1. Estás de parabéns. Um excelente resultado!

    E um bom objectivo, esse! :)

    ResponderEliminar
  2. Os meus parabéns!!!!
    Há algum tempo que sigo o teu blog e devo-te dizer que me ajuda muito.

    Beijocas e sê feliz.

    ResponderEliminar
  3. boa tarde :) os meus sinceros parabens!! bjks

    ResponderEliminar
  4. mtos parabéns!és um exemplo a seguir.afinal é possivel emagrecer tanto,em tão pouco tempo,só com ra.
    beijinhos grandes!

    ResponderEliminar
  5. Uau...
    Uau Electra!
    Sem palavras...
    Os meus sinceros parabéns! Que exemplo de força e coragem :)
    És uma fonte de inspiração!
    parabéns querida *

    ResponderEliminar
  6. é muito quilo mesmo
    e eu sei q foi preciso muita força para os perderes

    os meus sinceros parabens..és uma vencedora

    beijinhoo

    ResponderEliminar
  7. A sério, parabéns por todo o caminho que percorreste e com tanta garra! Continua e que atinjas todos os teus objectivos :)

    Beijo

    ResponderEliminar
  8. Ola querida, vim aqui atraves do blogue da cecilia , e depois que vi que seguias o meu blogue :P achei fantastico a tua alegria por ter conseguido os tao famosos 70 kg:) e ainda mais aqui em portugal que eu acho que a conscientizacao quanto a obesidade é muito pequena.... saude é tudibommmmmmmmmmm !!! Parabens mesmoooooo ,agora é manter :)

    ResponderEliminar

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails